DA REDAÇÃO
O cabeleireiro cuiabano Luís Fernando, mais conhecido como “Zeus”, vive seus momentos de fama desde que foi convidado pelos jogadores da seleção chilena para cortar o cabelo de estrelas como Vidal, Vargas e Medel.
A visita do profissional no hotel onde a seleção do Chile está hospedada em Cuiabá se tornou notícia mundial e gerou polêmica em vários sites chilenos.
Isso porque o cabeleireiro não estava na lista de pessoas liberadas para terem acesso aos jogadores, o que fez com ele furasse a bolha sanitária elaborada pela Conmebol, organizadora da Copa América.
Leia mais
Chilenos voltam a descumprir protocolo e recebem mulheres em quarto
Uma multa de US$ 15 mil, cerca de R$ 76 mil, foi aplicada à federação chilena, que admitiu o episódio e informou que multará os jogadores envolvidos.
Com a repercussão do caso, as redes sociais de “Zeus” foram invadidas no final de semana por vários chilenos.
“Eu não tenho culpa, mas os chilenos acham que eu tenho culpa, e estão me mandando mensagens aqui, nos comentários, mas eu não estou ligando”, justificou o profissional nos stories do Instagram.
Luís Fernando é morador de Cuiabá e chegou à concentração do Chile por intermédio de Rafael Gava, meia do Cuiabá, que o indicou para o atacante Vargas, atleta do Atlético-MG.
Antes de entrar no hotel da delegação, o profissional que realizou um exame PCR antes de ir ao hotel e que o mesmo deu resultado negativo para a covid.
No Instagram de Luís Fernando é possível ver algumas fotos do “encontro” que ele teve com os jogadores Vidal, Medel e Vargas.