GE- MT
Após a derrota por 4 a 1 diante do Internacional e a eliminação da Copa do Brasil, o técnico Luciano Dias explicou o motivo por ter optado em escalar um time misto para enfrentar o Colorado no Beira Rio, em Porto Alegre – RS.
-
- Não optamos por esta estratégia por desmerecer a Copa do Brasil. Estávamos preocupados com o desgaste de alguns atletas e a escolha por poupar alguns já estava no planejamento. Isso foi bom, pois os jogadores que entraram tiveram um rendimento satisfatório dado as condições que enfrentaram, como falta de entrosamento, por exemplo, apesar do placar, tiveram uma atuação positiva – explicou o treinador do Dourado.
Em relação a disputa da Série C, Luciano Dias deixou claro qual é o objetivo do clube nesta temporada.
-
- Sempre foi claro que nosso objetivo é conseguir o acesso para a Série B. Então temos que esquecer a Copa do Brasil e não lamentar esta derrota para o Internacional. Domingo temos que somar pontos, nos envolver totalmente com a disputa da Série C. Nosso grupo é muito equilibrado e como empatamos o último jogo em casa, temos que buscar pontos fora -
O Dourado fica em Porto Alegre até essa sexta-feira e viaja para Alagoas no sábado, onde enfrenta o ASA de Arapiraca no domingo.