DO G1
O Luverdense enfrenta o Sampaio Corrêa neste domingo, com uma preocupação: o alto número de gols perdidos nas últimas partidas. Na derrota para o Treze por 1 a 0, os jogadores do Verdão do Norte tiveram ao menos quatro chances claras de empatar ou até mesmo virar o duelo. Com o revés, o time de Lucas do Rio Verde caiu para a vice-liderança do grupo A, apesar de ter o mesmo número de pontos que o líder Fortaleza, além de um jogo a menos.
Para tentar reverter as chances perdidas em gol, o treinador Júnior Rocha comandou trabalhos com ênfase na finalização.
- Nossa equipe está criando, jogando bem, a marcação está muito boa, porém estamos errando muito na finalização. Com o campeonato cada vez mais afunilado, quem errar menos irá chegar mais longe – disse ao site oficial do clube.
Para a partida deste domingo, ele irá contar com os retornos do lateral-direito Raul Prata, que estava machucado, e do volante Júlio Terceiro, meia Rafael Tavares e atacante Tatu, que cumpriram suspensão.
Dos quatro, três estão confirmados no time titular: Rafael Tavares, Raul Prata e Júlio Terceiro. Já o atacante Tatu disputa posição com Marcelo Maciel e Samuel no ataque, já que Misael segue lesionado.
Luverdense e Sampaio Corrêa jogam neste domingo, às 18h (de MT), no Estádio Passo das Emas.