DIÁRIO DE CUIABÁ
Depois de duas vitórias seguidas sob o comando técnico de Wilson Carrasco, o Mixto volta a campo neste sábado para encarar o Sorriso pela terceira rodada do returno do Campeonato Mato-grossense. O Alvinegro aparece em segundo lugar com 20 pontos contra 25 do líder Cuiabá e 13 do Sorriso, sexto colocado.
O comandante técnico não quis revelar o time que deve começar jogando, mas confirmou o atacante Paulinho Marília na vaga de Andrezinho, que no jogo de quarta fraturou o nariz e deve ficar fora dos campos por pelo menos 15 dias. Já o meia Jackson, improvisado no ataque na goleada sobre o Palmeiras deve ser mantido no time enquanto o ala esquerda Alemão também deve retornar na vaga de Jeanzinho. “Vamos para o jogo em busca de um só objetivo, fazer o dever de casa e jogar pra vencer”, afirma Wilson Carrasco.
Já o goleiro e capitão do time, Heverton Perereca, que vem sendo peça importante nos últimos jogos, com defesas espetaculares, disse que o grupo mudou a forma de jogar e de agora em diante as coisas vão melhorar. “O grupo está ciente que cada jogo é uma história e vamos enfrentar sim dificuldades em todos os jogos, mas é preciso jogar com determinação e seriedade em busca de nosso principal objetivo, que é a classificação e todos estão cientes disso”, falou.
A maiúscula vitória por 5 a 1 sobre o Barra do Garças na quarta-feira no estádio Egídio José Preima, deu moral e confiança ao elenco do Sorriso para enfrentar o Mixto neste sábado em Cuiabá. A comissão técnica bem como os jogadores entendem que o clube da Capital é disparado favorito, porém o grupo de jogadores do Lobo do Norte está preparado para enfrentar o Alvinegro em igualdade. O técnico Carlos Alberto Capone, que por duas vezes entrou em campo como segundo zagueiro, não confirmou se enfrenta o Mixto como jogador ou como comandante técnico.
MIXTO
Heverton Perereca; Ricardinho, Kal, Evandro e Alemão; Cleber, Kiko, Jean Carlos e Jackson; Paulinho Marília e Eder Belém. Técnico: Wilson Carrasco
SORRISO
Wagner; Celinho, André, Júnior (Carlos Capone) e Garcia; Nilton, Bi, Carioca e Danilo (Júnior); Fábio Buda e Silas. Técnico: Carlos Alberto Capone
Árbitro: Wagner Reway.
Assistentes: Luiz Fernando Irineu da Silva e Gislan Antônio Garcia
Horário: 18 horas
Local: Estádio Dutrinha, em Cuiabá