Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Sábado, 05 de Novembro de 2011, 08h:07 - A | A

COPA MT

Em jogo dramático, Operário empata nos acréscimos com o Luverdense

O resultado quebrou a sequência de 100% de aproveitamento do time de Lucas

CRAQUES DO RÁDIO

Numa reação fantástica e quando tudo parecia impossível, o Operário empatou com o Luverdense por 2 x 2 depois de estar perdendo por 2 x 0 na noite desta sexta-feira no Estádio Presidente Dutra. Os dois gols do Tricolor saíram nos últimos três minutos da partida. Com isso, o título da Copa Mato Grosso fica em aberto para ser decidido na próxima sexta em Lucas do Rio Verde, no segundo jogo decisivo, com as duas equipes precisando vencer.
 
O resultado quebrou a sequência de 100% de aproveitamento do time de Lucas, que pela primeira vez sofreu gols na competição.
 
O Luverdense abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com o centroavante Rai. No momento do gol, o time tricolor era melhor na partida.
 
No começo do segundo tempo, logo aos 7 minutos, o time de Lucas do Rio Verde fez 2 x 0 com Gabriel Davis, que havia substituído Rai no intervalo.
 
A partir daí, dominou o jogo e perdeu várias chances para ampliar o placar, mas foi o Operário que marcou: cobrando pênalti sofrido por Matheus, Marlon diminuiu aos 45 minutos. Aos 46, o centroavante Neto – artilheiro da Copinha agora com 6 gols – deixou tudo igual no placar.
 
Do time principal, que disputa a Série C, o Luverdense começou o jogo com o zagueiro Odail Júnior, o lateral-direito João Paulo e o atacante Rai. João Paulo e Rai estão com três cartões amarelos na Série C e não jogam contra o Paysandu, domingo em Lucas.
 
Pela Copa Mato Grosso, o jogo de volta acontece na próxima sexta-feira, em Lucas do Rio Verde.
 
A partida desta sexta teve 495 pagantes no Dutra.

Comente esta notícia