facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
19 de Setembro de 2024

10 de Fevereiro de 2012, 15h:56 - A | A

ESPORTE / MMA EM CUIABÁ

Duelo de Titãs agita Aecim Tocantins no mês de março

Atletas de MT vão lutar preliminares com lutadores consagrados nas artes marciais mistas

ALINE MARQUES



 

Os lutadores mato-grossense de MMA terão uma ótima oportunidade de mostrar o que sabem e se destacar até mesmo no cenário internacional com o evento Duelo de Titãs, promovido pela Fabinho Promoções, sob a direção artística e executiva de Fábio Novaes. O evento será no ginásio Aecim Tocantins, no dia 24 de março, e alguns atletas locais constam do card preliminar, lutando com alguns profissionais já consagrados. 

 

Um deles é Valdson Tank, da Academia Detonando de Cuiabá, que irá enfrentar o campeão do Rio Heroes Marcelo Broa na categoria acima de 100 quilos. O treinamento será a ‘grande arma’ dos lutadores, que poderão mostrar o que sabem para os lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship) José Aldo e Maurício Shogun, que estarão na área VIP assistindo aos combates. 

 

Outro mato-grossense que entrará no octógono vem de Rondonópolis, também da Academia Detonando. Divino “Padeiro” enfrentará Ariel Machado. Ele já havia lutado em outro evento regional, o Pantanal Combate, mas foi derrotado, agora terá a oportunidade de mostrar sua evolução nas artes marciais. 

 

Só que Padeiro terá uma pedreira pela frente, já que Ariel Machado iniciou nas artes marciais aos 14 anos. Sua especialidade é muay tay e kick boxing, nas quais é faixa preta. Por isso, Padeira deverá tentar levar a lutar para o chão e usar o jiu-jitsu para vencer o adversário, que priorizará a trocação. 

 

José Samuel Lopes é da academia Cáceres Fight Club e enfrentará Eduardo Simões na categoria até 75 quilos. Sua missão de vencer será bastante complicada e o adversário deverá subir no octógono como favorito, mas poderá ser ainda mais estimulante para a luta. Isso porque, Simões já tem um cartel de 10 lutas, com seis vitórias. 

 

Também da Cáceres Fight Club, Antônio Luiz será outro mato-grossense a subir no octógono para enfrentar Kleber Buiu na categoria até 77 quilos, que vem da academia Gracie Barra. 

Comente esta notícia

Paty Nascimento 29/02/2012

Vai ser bom dimais : )

positivo
0
negativo
0

1 comentários