GLOBOESPORTE.COM
Depois de defender a Seleção Brasileira sub-17 no Campeonato Sul-Americano de futebol feminino, a mato-grossense Ana Vitória foi convocada para se juntar à equipe canarinha sub-15 na etapa de treinamento em Pinheiral, no Rio de Janeiro.
Ana Vitória e as outras 24 atletas convocadas se apresentaram no Rio de Janeiro no dia 14 de outubro, onde ficam até dia 27 do mesmo mês.
Convocação para a Seleção sub-17
Com apenas 13 anos, a mato-grossense Ana Vitória foi um dos destaques da Seleção Feminina Sub-17, na disputa do Sul-Americano da competição, na Venezuela. O Brasil não chegou à fase final da competição, mas Ana garantiu vaga na equipe titular nas partidas finais.
A rondonopolitana Ana Vitória foi descoberta pela treinadora Emily Lima, após uma seletiva realizada em Cuiabá, em julho. Através do diretor do Rondonópolis Esporte Clube, Márcio Schimitt, a meia-atacante ficou sabendo da peneira, e viajou de Rondonópolis até a capital mato-grossense acompanhada de seu pai, Waldemar Nestor. Detalhe: ela treina ao lado dos meninos das categorias de base do Rondonópolis.