Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Domingo, 23 de Outubro de 2011, 07h:58 - A | A

SÉRIE D

Cuiabá promete surpresa em Recife

O campeão mato-grossense vai enfrentar o Santa Cruz certo de que com um esquema ofensivo

FUTEBOL MT

Cuiabá e Santa Cruz se enfrentam às 16 horas deste domingo no Estádio Arruda, em Recife (PE), no confronto de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Ambos os clubes já estão com acesso garantido na Série C do ano que vem e entram em campo na tarde de hoje desfalcados, mas mesmo assim a expectativa da diretoria do time da casa é de registrar novo recorde de público. No jogo passado diante do Treze da Paraíba, as bilheterias do Estádio Arruda registraram quase 60 mil torcedores, terceiro melhor público das quatro séries do Brasileirão.

Dono de uma campanha brilhante, o atual campeão mato-grossense mantém em seu elenco o vice-artilheiro da competição: o atacante Fernando. O goleador não quis prometer gols, mas adiantou que vai estar atento o tempo todo e se aparecer oportunidade, não vai perder.

Já no Santa Cruz com o acesso à Série C de 2012, conquistado no último domingo, o clima nas Repúblicas Independentes do Arruda é de tranquilidade. Um dos elementos bastante utilizados pelo técnico Zé Teodoro, inclusive, não foi posto em prática nesta semana que antecede o primeiro jogo da semifinal da competição: o treino secreto. “Mudou porque saiu o peso que a gente tinha com o objetivo de subir de divisão. Agora acabaram os treinos secretos, mas ainda temos outro objetivo, que é o de ser campeão. Então, respeitamos as equipes que vamos enfrentar, que primeiramente será o Cuiabá, pois queremos a vitória para conseguirmos um passo para a final”, disse.

Comente esta notícia