GLOBOESPORTE.COM
O presidente do CEOV (Clube Esportivo Operário Várzea-grandense), César Gaúcho, está no Rio de Janeiro (RJ) para negociar a vinda do treinador Branco para a disputa do Campeonato Mato-grossense. Os dois almoçaram juntos nesta quinta-feira e irão passar a tarde juntos para que Gaúcho mostre os detalhes do projeto que pretende implantar em 2014. O time inicia os treinamentos no dia 02 de janeiro, mas nenhum jogador foi anunciado.
Em contato por telefone com o GloboEsporte.com, o técnico Branco disse que ainda não tem uma definição sobre o caso. No início da semana, ele foi anunciado como treinador da equipe, mas negou que estivesse acertado.
- Conversamos pouco, ele me mostrou o projeto e vou analisar. Espero ter uma definição até o final de semana, já que tenho outras coisas em vista – disse Branco.
Para César Gaúcho, o nome ideal para comandar o Operário em 2014 é Branco e que irá fazer de tudo para que ele aceite o desafio.
- Hoje meu treinador é o Branco. Caso não dê certo, ele irá me ajudar na indicação de outro nome, de reforços. O Branco é meu amigo há muito tempo e sei que posso contar com ele.
A estreia do Operário no Estadual será no dia 19 de janeiro, contra o Mixto, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.