facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Março de 2025
20 de Março de 2025

30 de Julho de 2013, 14h:07 - A | A

ESPORTE / BRASILEIRÃO

Antes da partida contra o Cuiabá-MT, CRB faz último treino na Pajuçara

Sem perder tempo, Roberval Davino promoveu atividade com foco nas finalizações. Time sofre alterações em relação à vitória diante do Luverdense

GLOBOESPORTE.COM



O CRB realizou na manhã desta terça-feira (30), o seu último treino antes da viagem para a região Centro-Oeste do Brasil, onde irá enfrentar o Cuiabá, na capital do Mato Grosso, às 16h da próxima quarta-feira (31). Precisando da vitória para chegar no pelotão da frente do Grupo A da Série C do Brasileirão, o técnico Roberval Davino promoveu uma atividade tática, com foco nas finalizações.

Com a saída para o aeroporto marcada para, aproximadamente, às 10h da manhã, o treinamento foi mais curto que o habitual. Para otimizar o tempo, Roberval foi logo dividindo o time e escolhendo seus titulares. Entre os 11, algumas modificações em relação ao jogo contra o Luverdense: uma delas foi o retorno de Paulo Sérgio, que voltou de suspensão, e retomou seu posto na lateral-direita.

O veterano, aliás, foi um dos destaques do treino. Mostrando fome de bola depois de ficar quatro partidas fora do time, o jogador, de 34 anos, fez cruzamentos precisos, e mostrou estar com a pontaria muito afiada. Quase todos os levantamentos na área feitos por Paulo Sérgio terminaram em gol, fato que agradou o professor Davino.

No ataque, Afonso, que se recupera de um edema na coxa, não foi relacionado e fica em Maceió. Em seu lugar, treinou Zé Paulo, que deve fazer dupla de ataque com Denílson. Reinaldo Alagoano, contratado nesta segunda, também treinou e foi relacionado, porém vai ficar como opção para o segundo tempo.

Mas foi no setor de meio campo que aconteceram as maiores surpresas. Na primeira delas, Diego Aragão, titular nas últimas partidas na lateral-direita, perdeu sua posição no setor com o retorno de Paulo Sérgio. Mas como vinha jogando bem, Roberval o manteve entre os 11 iniciais, só que dessa vez na sua posição de origem, como volante, no lugar de Marcinho Guerreiro.

A outra modificação no setor ficou por conta da entrada de Marcos Antônio na vaga de Danilo Sacramento. A alteração, feita no decorrer da última partida, fez com que o time crescesse de produção. Na jogada do primeiro gol, marcado por Afonso, Marcos Antônio teve uma bela visão de jogo, e, em uma cobrança de lateral, serviu o jovem atacante, que acabou marcando um golaço no Rei Pelé.

Sendo assim, a provável equipe que deve entrar em campo diante do Cuiabá é: Júlio César; Paulo Sérgio, Filipe, Marcus Vinícius e João Vítor; Diego Aragão (Marcinho Guerreiro), Johnnatthan, Audálio e Marcos Antônio; Zé Paulo e Denílson.

Comente esta notícia