GE- MT
Mesmo com a CBF não divulgando a tabela oficial da Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) já analisa os possíveis adversários da competição que deve começar no dia 27 de julho.
O técnico Eduardo Henrique, mesmo de férias, segue no comando do Chicote da Fronteira e já está de olho no que pode enfrentar na Série D.
-
- Estamos atentos ao que podemos encontrar na Série D. É uma competição forte que tem bons times como Grêmio Barueri (SP), Tombense (MG), Goianésia (GO) e o Luziânia (DF) em nosso grupo. Se mantermos a base do time que disputou o Mato-grossense temos condições de brigar pelo acesso – disse o comandante operariano em entrevista por telefone.
O Operário foi eliminado na semifinal do Mato-grossense pelo Luverdense após empatar dois jogos em 0 a 0 e ser derrotado na disputa de pênaltis por 7 a 6 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Apesar disso, garantiu a vaga na Série D, por ter ficado em terceiro lugar do estadual.
Segundo o diretor de futebol, Hélio machado, a reapresentação do Operário está prevista apenas para o inicio de julho.
Nota da redação - Após a divulgação desta matéria, a CBF confirmou os times que o Operário vai enfrentar na competição: Goianésia, Tombense, Barueri e Luziânia.