facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Novembro de 2013, 08h:42 - A | A

ESPORTE / CONFIRMADO

\'A CBF já nos comunicou da vaga na Copa do Brasil\', diz treinador do Mixto

Segundo Zé Roberto, entidade que comanda o futebol nacional enviou fax ao clube em que confirma sua participação na Copa do Brasil 2013

GLOBOESPORTE.COM



Segundo ele, isso deu mais confiança ao time e ajuda a justificar sua declaração na disputa da Copa Mato Grosso, quando disse que a Copinha seria somente um laboratório para o Mixto.

- Fui mal interpretado. É claro que gostaríamos do título, mas como já sabíamos que nossa vaga na Copa do Brasil estava garantida, aproveitamos para fazer alguns testes.

A reportagem tentou entrar em contato com a diretoria do Mixto, para conseguir o fax, mas ninguém atendeu as ligações.

A Federação Mato-grossense de Futebol possui duas vagas para a Copa do Brasil, que serão preenchidas pelo Cuiabá, campeão estadual e por União ou Rondonópolis, que disputam o título da Copa Mato Grosso. A terceira vaga seria concedida ao Mixto, por ele ter sido vice-campeão estadual.O treinador do Mixto, Zé Roberto, garante que a possível terceira vaga mato-grossense na Copa do Brasil será do Tigre. Ele confirmou ao GLOBOESPORTE.COM/TVCA que o clube já recebeu um fax da CBF que confirma a equipe na competição nacional. A suposta terceira vaga virá pela melhora da pontuação da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), no ranking da CBF, pelos resultados conquistados pelo Luverdense na atual temporada.

- Esse fax chegou ao Mixto e confirmou nossa presença na Copa do Brasil. Eu vi ele. Agora em dezembro eles devem oficializar, mas já sabemos que vamos disputar o torneio – disse Zé.

Comente esta notícia

marcio 29/01/2014

Jogo bom bem decidido e vcs estao narrando muinto. berm um abraco ai. Para vcs todos mixto..

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1