Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

28 de Julho de 2022, 19h:52 - A | A

ENTREVISTA / ASSISTA AQUI

Personal: Profissional não precisa ter corpo escultural, tem que saber treinar aluno

O personal atende apenas o público feminino e diz que é procurado pelas alunas pelos resultados do seu trabalho e não pela aparência física

LEANDRO MAIA
DO REPÓRTER MT



Ele é descontraído e não se incomoda em responder a pergunta que sempre se repete “você é personal trainner, mas porque você está “gordinho”? Em entrevista ao Repórter MT, Marcus Vinícius Salmon, 50 anos, não se incomoda em responder dizendo que “nem todo dentista tem dentes bonitos e nem todo médico leva uma vida saudável, eu sei ensinar e fazer a aluna treinar.”

O personal também afirma que seu trabalho tem feito a diferença nas vidas das alunas porque o método dele é baseado no conhecimento e técnicas que levam à exaustão, e não relacionado à aparência física dele.

Estresse, noites mal dormidas e alimentação desregrada podem levar a obesidade. Foi o que aconteceu com o Marcus. Ele conta que o excesso de trabalho e a falta de prioridade para cuidar da saúde do próprio corpo resultaram no ganho excessivo de peso.

“Dependendo da rotina, o personal não tem tempo para treinar. Hoje, eu dou 11 aulas por dia. Eu já cheguei a dar 15 aulas por dia. Eu só comia e dormia, não tenha outra coisa para eu fazer”, conta o personal, que agora se esforça para voltar à forma física. 

 

Veja a entrevista:

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia