DO REPÓRTERMT
Pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, o ex-comandante da Polícia Militar, coronel Jonildo Assis, fala ao RepórterMT sobre as propostas a serem apresentadas, na meta de compor a bancada da bala na Câmara Federal.
Assis defende mudança nas normas processuais penais para que o criminoso cumpra todos os anos de condenação atribuídos a ele pela Justiça, sem conseguir progressão antes disso e se livrar da cadeia. Para o coronel, dessa forma a pena será educativa.
O coronel também critica que há inversão de valores.
“Às vezes as pessoas perguntam: você acha que todo bandido é mau? Se o cara é bandido, como ele pode ser bom?”, destaca.
Na entrevista ele comenta ainda sobre a polêmica a respeito da suspensão do concurso da Polícia Militar em Mato Grosso e opina sobre os testes físicos para ser aprovado no concurso.
Confira aqui a íntegra:
Ana Paula 14/06/2022
Realmente nesse momento os candidatos mostram os ideais que vão defender, mas se a gente não eleger pessoas como ele, que querem a mudança, e outros que pensam como ele, ela nunca virá. Um deputado Federal sozinho, naquele lugar não mudará a história desse país, mas hoje jé temos um candidato que busca mudar essa vergonha que vivenciamos todos os dias.
joao jj 07/06/2022
por isso que se fala é teste fisico é teste fisico, quer moleza, vai trabalhar na assembleia legislativa, tribunal de faz de contas, tribunal de injustiça e forum de cuiaba....kkkk
Antonio 03/06/2022
Vem mais um ai com discurso vazio. A constituição Federal proíbe a condenação perpétua, a pena de morte e as penas degradantes do ser humano. Então qualquer papo que não respeite a constituição é letra vazia, discurso para acéfalos ou coisa parecida. Com certeza não passará uma emenda constitucional nesse sentido , então mais um pra receber salários como político sem fazer nada que preste.
CAC 03/06/2022
Muito boa entrevista. Realmente, a impunidade que a lei dá é muito grande. Temos que revisar urgente essa questão.
Roberto 03/06/2022
Seria ótimo se fosse verdade, na campanha tudo é muito lindo, se elege e não muda nada, leis só afrouxam, Brasil o pais da impunidade. Bolsonaro antes de eleger falava duro com bandidos, agora é aliado do centrão, corrupção batendo a porta..
José Carlos Araújo 02/06/2022
Concordo com diversos casos de inversão de valores, mas esse ai já está em campanha... E tem gente que acredita. Hipocrisia. A lição de casa já está pronto... Por isso que a política sempre será a velha política.. Existem muitos fanfarrões assim, preparados para retoricamente. Existe até um manual, neste período, chega a ser nojento certos assuntos.
6 comentários