DA REDAÇÃO
No depoimento de delação premiada, o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou que o secretário de Estado de Cidades, deputado licenciado Wilson Santos (PSDB), pediu R$ 10 milhões para 'atacar' o então candidato Mauro Mendes (PSB), quando concorreu ao Governo do Estado, no ano de 2010.
Silval conta que à época também era candidato ao comando do Palácio Paiaguás e o tucano favorito para vencer as eleições. No entanto, Wilson caiu para terceira posição, por isso, decidiu o procurar para fazer a proposta.
No primeiro encontro, o tucano teria narrado ao ex-governador que Mauro fez uma oferta de R$ 10 milhões para que ele aumentasse as críticas contra o peemedebista, porém, achava mais coerente fechar este acordo com o então governador, já que havia sido adversário de Mauro em 2008.
Um novo encontro teria ocorrido e, desta vez, Wilson teria pedido R$ 7 milhões, mas Silval diz que negou para fechar a compra de apoio do do Partido Democratas por R$ 5,5 milhões.















Rogerinho 31/08/2017
Essa escória da sociedade só sabe fazer campanha dessa maneira, assim foi com todos os seus adversários. Fez tão bem que resolveu "vender os seus serviços" deveria ser extirpado da vida pública pelo bem comum, inclusive de lecionar, pra não ter contato pra nao contaminar seus alunos com sua essência da maldade. Exemplo a não ser seguido.
1 comentários