DA REDAÇÃO
A futura primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes compartilhou nas suas redes sociais um vídeo em que os cuiabanos aparecem comemorando a vitória de Jair Bolsonaro, em frente ao restaurante do Choppão, na Praça Oito de Abril, no fim da tarde deste domingo (28).
Na legenda da publicação, ela informou aos seus seguidores que em Cuiabá, a comemoração aconteceu antes do final da apuração dos votos.
Durante o período do segundo turno, o governador eleito Mauro Mendes (DEM) declarou apoio a Jair Bolsonaro. O então candidato do PSL venceu a disputa presidencial com mais de 55% dos votos válidos no país.
A publicação tem quase seis mil curtidas e 127 comentários.
Veja o post:














