facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

07 de Abril de 2018, 16h:26 - A | A

PAPO RETO / FOCO NA ASSEMBLEIA

Vice-prefeito de Cuiabá se filia ao PSD para disputar vaga de deputado

DA REDAÇÃO



O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, se filiou ao PSD, do ex-vice-governador Carlos Fávaro neste sábado (7). A intenção é lançar Niuan para disputar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro.

Ele deixa o PTB, do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, onde esteve filiado por 16 anos. O ato de filiação contou com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, o senador Wellington Fagundes (PR).

"Estou aqui porque acredito no projeto do Fávaro e também neste time, que é entrosado e quer crescer. Vim para somar. Temos que andar com os melhores para ficar bom. Se Deus quiser, Wellington Fagundes governador", discursou Niuan. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Amanda Castro Alves 07/04/2018

Ganhou meu voto niuam!

positivo
0
negativo
0

1 comentários