facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Setembro de 2025
16 de Setembro de 2025

24 de Agosto de 2017, 15h:26 - A | A

PAPO RETO / CASA DOS HORRORES

Vereadores 'manobram' para suspender sessão e evitar comentários contra Emanuel

DA REDAÇÃO



Os vereadores de Cuiabá protagonizaram uma suposta "manobra" na manhã desta quinta-feira (24) para que a sessão na Câmara fosse suspensa por falta de quórum.

Ao invés de permanecerem no plenário, os parlamentares ficaram pelos corredores e o presidente do Legislativo municipal, Justino Malheiros (PV), encerrou a sessão, 30 minutos depois dela ser aberta.

Nos bastidores, os comentários eram de que a medida ocorreu para evitar comentários a respeito da reportagem divulgada pela Folha de São Paulo, em que o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) acusou o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) de receber "mensalinho" enquanto era deputado estadual.

O fato foi considerado incomum até mesmo por outros vereadores. Marcelo Bussiki (PSB) comentou que as sessões, nesta legislatura, nunca tiveram problemas com falta de quórum. "Não acontecer a sessão hoje gera dúvidas a respeito disso [possível manobra]", disse ele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Eder carlos 25/08/2017

Por que fazer manobras para evitar comentários? por acaso tem o legislativo Cuiabano algum rabo preso com o executivo? a sessão na câmara não deveria ser uma obrigação dos vereadores? por que não compareceram? São tantas perguntas, tanto vazio , tanta descarada que como disse a jornalista giuliana morrone, dá até enjôo.

positivo
0
negativo
0

I.carvalho 25/08/2017

O que nos impressiona é esses vereadores dizendo amém para tudo que esse prefeito decreta, presta atenção em quem fala sério, Emanuel é do PMDB partido que afundou o Estado do Rio de Janeiro, e do Silval Barbosa, e Temer todos envolvidos em corrupção, esse pessoal tem sangue nas mãos pessoas morrem todos os dias por falta dos recursos que esses safados embolsaram. Humanização? como diz ele? politico? precisamos de lideres sérios e técnicos.

positivo
0
negativo
0

Carlos Nunes 24/08/2017

Com a avestruz é o seguinte: esconde a cabeça pequena, mas deixa o corpão de fora. Saiu na Folha de São Paulo, passou na Globo...ih! nessa hora o mundo inteiro já ficou sabendo de tudo, nos mínimos detalhes. Só, nós, os eleitores, os verdadeiros donos do Poder, não saberíamos de nada, se o Silval não tivesse contado, e a Imprensa não tivesse divulgado. Então, viva a Imprensa Brasileira, parabéns ao Silval, que mesmo sendo as linhas tortas de DEUS, prestou um serviço a Mato Grosso. Pois é, DEUS escreve certo até por linhas tortas.

positivo
0
negativo
0

3 comentários