Cuiabá, 13 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
13 de Setembro de 2026

16 de Abril de 2019, 14h:44 - A | A

PAPO RETO / NEM COGITOU PRONTO-SOCORRO

Vereador passa mal na Santa Casa e prefere atendimento em hospital particular

RepórterMT/Reprodução

Vereador de Cuiabá Luis Claudio foi levado para hospital particular após passar mal.

Vereador de Cuiabá Luis Claudio foi levado para hospital particular após passar mal.

DA REDAÇÃO



O vereador de Cuiabá Luis Cláudio (PP), líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara, passou mal, com dores no estômago, após uma confusão na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (16), que resultou num bate-boca entre o atual presidente da instituição, o médico Luiz Sabóia e parlamentares que compõem a CPI da Santa Casa (saiba mais).

Cláudio poderia ter sido atendido na unidade, mas o hospital está fechado há mais de 30 dias, por causa de uma grave crise financeira. Com isso, ele teve que ser transferido às pressas para um hospital particular.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O curioso é que o Pronto-Socorro de Cuiabá estava a poucos metros de distância, mas mesmo sob um forte mal estar, o vereador preferiu ser atendido num hospital particular, que fica a mais de quatro quilômetros da Santa Casa.

Comente esta notícia

Katita 21/04/2019

Aqui se faz aqui se paga

positivo
1
negativo
1

ana 16/04/2019

se fosse obrigatorio os politicos usarem o SUS queria ver que o atendimento não seria padrão A

positivo
1
negativo
2

2 comentários