DA REDAÇÃO
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), teceu rápido comentário ao ser questionado sobre o FAP - a polêmica e imoral aposenradoria dada a parlamentares depois de 4 anos de mandato.
Ao comentar a decisão do ministro do Alexandre de Moraes, do STF, que suspendeu os pagamentos, por julgar incomstitucional, Botelho disse que "sua opinião não mudará a decisão do Supremo, mas tem vários colegas que estão recebendo, tem muitas pessoas aqui que estão recebendo. tem pessoas precisam e que aposentaram e só vivem disso; eu vou cumprir o que for determinado”, disse, sem entrar no mérito de ser contra ou a favor. As aposentadorias do FAP, como a do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, chegam a R$ 25 mil por mês, com 5 anos de contribuição. Absurdo!
Mtesu 18/04/2017
Eu queria saber se o Pedro Taques tem direto de se aposentar após os quatro anos de mandato no cargo de governador. Quem poderia me dizer?????
alexandre 18/04/2017
Isto é que quebra a previdencia publica... o unico que merece é Garcia Neto que trabalhou por 2 estados...politico não é profissão..
Renato 18/04/2017
Estavam mal acostumados. Porque não foram trabalhar na iniciativa privada? Acharam que iam ficar mamando nas tetas do estado pelo resto da vida? Esses que dependiam desse pagamento vergonhoso podem se dirigir à agencia do SINE mais próxima e buscar um vaga de emprego assim como grande parte da população.
3 comentários