Cuiabá, 13 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
13 de Setembro de 2026

30 de Novembro de 2018, 08h:19 - A | A

PAPO RETO / ÚLTIMA SEMANA DE DEZEMBRO

Presidente Michel Temer vem a Cuiabá para entregar novo Pronto-Socorro

RepórterMT/Reprodução

A nova unidade de saúde será entregue na última semana de dezembro

A nova unidade de saúde será entregue na última semana de dezembro

DA REDAÇÃO



O presidente Michel Temer (MDB) vai escolher o dia que será inaugurado o novo Pronto-Socorro de Cuiabá. O anúncio foi feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) após reunião do Programa Chave de Ouro, no Palácio do Planalto, em Brasília, na quinta-feira (29). A reunião foi conduzida pelo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB).

A nova unidade de saúde será entregue na última semana de dezembro, entre os dias 26 e 29.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

"O ministro tem sido um grande parceiro nesta empreitada delegada pelo presidente Michel Temer. As obras do tão sonhado novo Pronto-Socorro de Cuiabá estão de vento em popa, conduzidas de forma exemplar por toda nossa equipe, apoiada pelo Governo Federal. Decidimos hoje com o ministro Marun que entre os dia 26 e 29 de dezembro acontecerá a histórica entrega desta obra que representa o início para a redenção da saúde pública de Cuiabá e para Mato Grosso. Agora depende apenas do presidente Temer escolher a data”, disse Emanuel.

Também participaram da reunião o deputado federal eleito Emanuelzinho (PTB) e o secretário municipal de Saúde, Huark Douglas Correia.

Comente esta notícia