DA REDAÇÃO
O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), deiciu estender a mão à gestão da prefeita Lucimar Campos (DEM), de Várzea Grande. Maluf vai a VG nessa quarta-feira se encontrar com a prefeita e discutir formas de parcerias entre o Parlamento e a prefeitura.
O tucano, intranquilo com o difícil momento político e administrativo da segunda maior cidade de Mato Grosso, quer saber de que forma o legislativo estadual pode contribuir para tirar a ex-Cidade Industrial do buraco.
Aliás, bem que os demais deputados estaduais, especialmente os que são da Baixada Cuiabana e que tiveram boa votação em Várzea Grande, poderiam unir forças com suas emendas parlamemtares para ajudar a cidada a respirar.
São da Baixada, os deputados Eduardo Botelho (PSB), Pery Taborelli (PV), Emanuel Pinheiro (PR), Wilson Santos (PSDB) e o próprio Maluf. Mas têm os demais deputados que também "beliscaram" votos em Várzea Grande, que se quiserem podem "retribuir" com ações proativas pelo município.
luciano 27/05/2015
É isso mesmo ótima matéria , bem que os nobres deputados realmente deveriam unir forças e ajudar a várzea grande , que alias já está com outra cara em apenas duas semanas , é o novo e também chega de desmandos , agora é unirmos forças a população e políticos que torcem por VG pois a VG precisa , e nem deus a de deixar os que estavam no comando voltar VG não merece a antiga gestão credo cruz !
1 comentários