facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Julho de 2025
02 de Julho de 2025

19 de Novembro de 2019, 11h:58 - A | A

PAPO RETO / FORA DA CURVA

Prefeitura paga 13° salário em parcela única nesta quarta-feira

REDAÇÃO



Na contramão de algumas prefeituras do Estado que fecharam as portas alegando crise financeira, o prefeito em exercício de Nova Mutum, Leandro Félix anunciou na manhã desta terça-feira (19) que o pagamento do 13° salário dos servidores da prefeitura será depositado em parcela única nesta quarta-feira (20).

O montante a ser pago aos 1.800 funcionários deve ultrapassar R$ 5 milhões.

A situação é bem diferente da vivida pelas prefeituras de Chapada dos Guimarães, Acorizal e Santo Antônio de Leverger, por exemplo, que decidiram fechar as portas, por aproximadamente 2 meses, por falta de recursos.

A situação também está difícil para o Governo do Estado que ainda batalha para conseguir quitar o décimo dos servidores até dezembro.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia