DA REDAÇÃO
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) postou vídeo no Facebook, na noite desta sexta-feira (14), em que comemora o repasse de R$ 100 milhões - do Governo Federal - para conclusão do novo Pronto-Socorro de Cuiabá.
Na gravação, feita em frente ao canteiro de obras, o emedebista disse ter orgulho da nova unidade de saúde que promete entregar, ainda, em dezembro deste ano.
“Tenho orgulho de ser o tocador da obra mais importante dos últimos 50 anos de Cuiabá. Um sonho da população”, afirma.
Na descrição do vídeo, o prefeito comparou os investimentos feitos por sua gestão e de Mauro Mendes.
“Em abril, o Governo Estadual repassou R$ 17 milhões à nossa gestão, enquanto que para a Administração passada foram repassados R$ 15 milhões. Da contrapartida da prefeitura, a gestão anterior repassou R$ 9.811.231,11 para a obra, ao passo que na minha gestão foram repassados R$ 16.044.092,96. Contudo, o percentual da execução foi de 27,76% na gestão anterior, e no mesmo período, de um ano e meio o nosso foi de 42,71%, totalizando 70,49%, em junho”, escreveu. Veja o vídeo aqui.















Valter Cunha 15/09/2018
Que coisa ridicula.. ficar se comparando ao anterior.. mauro nao foi filmado recebendo $$$$ do sinval
Mauro 15/09/2018
Prefeito fanfarrao
Teka Almeida 15/09/2018
Com os impostos que pagamos e diga-se de passagem que são esses os objetivos, fazer acontecer as obras que a cidade necessita, então não está fazendo favor nenhum. Lembre-se prefeito, você foi eleito para administrar e não para competir com gestões anteriores. Esperamos que no final da sua gestão não sejamos surpreendidos com algumas filmagens.
3 comentários