DA REDAÇÃO
Apesar de uma possível candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), ao Governo do Estado como adversário do governador Pedro Taques (PSDB) nas eleições em outubro, os partidos de oposição não consideram como um rompimento da base de situação.
“Para oposição, Mauro Mendes é situação”, disse o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB).
Mauro vem sendo tratado como possível candidato a governador, tanto pelo DEM, quanto pelo PP, partidos que avalia se filiar, após a saída do PSB. As legendas devem lançar candidatos à Presidência da República e pressionam por candidaturas em Mato Grosso.
O ex-prefeito já declarou não ter qualquer compromisso em apoiar a reeleição de Taques e não descartou voltar à política em um projeto em chapa majoritária.














