Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Terça-feira, 01 de Novembro de 2011, 13h:46 - A | A

"TRATAMENTO DE LULA"

O plano de saúde paga e ele também tem dinheiro, diz assessor

Um dos médicos da equipe que cuida do ex-presidente Lula informou que as despesas hospitalares do tratamento devem ser bancadas por um plano de saúde que ele "já paga há muito tempo", segundo a coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira. "E, além do plano, ele tem dinheiro também", diz Paulo Okamotto, braço direito do petista e presidente do Instituto Cidadania. Lula estava cobrando R$ 200 mil para dar palestras. 
 

A assessoria de Lula diz que tem "poupado" o ex-presidente dos ataques no Twitter em que pessoas defendem que ele se trate pelo SUS (Sistema Único de Saúde). O ex-presidente não lê o microblog e ninguém teria mostrado as críticas para ele. Lula, que está com tumor na laringe, começou ontem as sessões de quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 
 

A ira dos que criticam Lula, tem como base o que o próprio petista disse em inauguração de uma UPA.  "Vou ser muito breve, porque estou com a garganta não muito boa e não quero ser o primeiro paciente desta UPA. Ela está tão bem organizada, ela está tão bem estruturada, que dá até vontade de a gente ficar doente para ser atendido aqui", disse ele.  Por não ter tramela na língua, Lula, agora, paga o preço do populismo. Lamentável, porém as expressões ofensivas que o ex-presidente sofre na rede. A coluna torce pelo seu pronto restabelecimento. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia