Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

12 de Julho de 2016, 23h:00 - A | A

PAPO RETO / CPI DA SONEGAÇÃO FISCAL

Novas denúncias 'empurram' final dos trabalhos para novembro

DA REDAÇÃO



Durante a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito da Renúncia e Sonegação Fiscal da Assembleia Legislativa, que ocorreu na tarde de hoje (12), foi anunciada a aprovação do requerimento que prorroga o prazo para encerramento dos trabalhos em 30 de novembro. Com a prorrogação os deputados terão mais 70 dias para conclusão e entrega do relatório final.

O anúncio foi feito pelo presidente da comissão, deputado Zé Carlos do Pátio (SD), que na ocasião também suspendeu as oitivas marcadas para hoje, devido à solicitação do deputado Emanuel Pinheiro (PMDB) que entregou documentação com novas informações que serão analisadas pela CPI.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

 “Acabaram de chegar novas denúncias trazidas pelo deputado Emanuel Pinheiro (PMDB) e nós vamos analisá-las. E como elas referem-se ao regime especial e também à comercialização de grãos, nós decidimos adiar as oitivas previstas até que possamos estudar todos os documentos apresentados e confirmar as informações”, informou o presidente.

Comente esta notícia