DA REDAÇÃO
Mato Grosso voltará a ganhar a atenção de todo o país em mais uma reportagem negativa do programa Fantástico, da TV Globo, deste domingo (3).
Desta vez, o programa mostrará gravações de deputados e ex-deputados estaduais recebendo dinheiro das mãos de Silvio Correa, ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, que afirma que o pagamento era propina para que os então deputados apoiassem os projetos de sua gestão.
Entre os flagrados recebendo altos valores dentro do Palácio Paiaguás estão os prefeitos Emanuel Pinheiro (PMDB), de Cuiabá e Luciane Bezerra (PSB), de Juara.
Já há expectativa de que a reportagem antecipe uma operação da Polícia Federal, que pode cumprir mandados do Supremo Tribunal Federal no Estado.
Carlos Nunes 03/09/2017
Todas essas gravações a TV Centro América tem que reprisar ano que vem às vésperas da eleição...pra refrescar a cabeça do eleitor. Passa um Vale a Pena ver de novo clássico pra RENOVARMOS o Congresso Nacional e a Assembleia Legislativa...quem sabe a gente aprende a votar, e elege uma nova safra de pessoas que comecem a escrever uma nova página na história política de Mato Grosso. A história da Corrupção em MT agora tem dois períodos: antes da delação do Silval e depois da delação. Temos que criar URGENTEMENTE mecanismos que impeçam que, tudo o que aconteceu na época do Silval, repita em 2018 na próxima eleição. Quanto vai custar pra eleger 1 Governador, 2 Senadores, Deputados Federal e Estadual? Da onde virá tanto dinheiro?
1 comentários