REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (DEM) pretende levar o projeto similar ao da “Orla do Porto”, realizado em sua gestão como prefeito de Cuiabá, para dois municípios de Mato Grosso.
Na terça-feira (17), as Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e da Infraestrutura e Logística (Sinfra) apresentaram os projetos das orlas turísticas de Barão de Melgaço e Santo Antônio de Leverger às prefeitas dos municípios e deputados estaduais.
As obras fazem parte do Mais MT, o maior programa de investimentos da história do Estado. As prefeitas de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves Silva, e Francieli Magalhães, de Santo Antônio, deixaram a reunião animadas porque acreditam que o investimento vai movimentar a economia já que serão atrações turísticas das cidades.














Nilson Ribeiro 17/02/2021
Não está satisfeito com a coisa mal feita aqui em Cuiabá, vai levar para outros Municípios? Faça isso não. Não jogue mais direto fora. Vc gastou dinheiro, e muito dinheiro para fazer uma coisa de MADERITE. Na primeira chuva, na primeira ventania, tudo acabá, apodrece, cai. Agora vai ser feito uma coisa decente pelo atual Prefeito, coisa de alvenaria, com vigas de ferro etc.
1 comentários