DA REDAÇÃO
O governador eleito Mauro Mendes (DEM) vai a Brasília nesta quarta-feira (14) se reunir com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Mauro e, pelo menos, outros 17 governadores eleitos e reeleitos irão participar do que está sendo chamado de "um encontro de aproximação".
Mato Grosso, assim como quase todos os estados da Federação, passa por dificuldades financeiras. A oportunidade deve ser utilizada para dar início a negociação de recursos e também um possível novo pacto federativo, com melhor distribuição do dinheiro da União. Os futuros ministros Paulo Guedes (Economia) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil) também estarão no encontro.
Leia mais:
MT gasta 65% da receita com salários e corre risco de quebrar
Mauro acaba com 9 secretarias e 3 mil cargos a partir de janeiro; Veja lista
Mauro acaba com meio expediente no Estado a partir de janeiro














