facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2026
22 de Junho de 2026

13 de Novembro de 2018, 14h:25 - A | A

PAPO RETO / ALINHAMENTO POLÍTICO

Mauro participa de 'encontro de aproximação' com Bolsonaro em Brasília

DA REDAÇÃO



O governador eleito Mauro Mendes (DEM) vai a Brasília nesta quarta-feira (14) se reunir com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Mauro e, pelo menos, outros 17 governadores eleitos e reeleitos irão participar do que está sendo chamado de "um encontro de aproximação".

Mato Grosso, assim como quase todos os estados da Federação, passa por dificuldades financeiras. A oportunidade deve ser utilizada para dar início a negociação de recursos e também um possível novo pacto federativo, com melhor distribuição do dinheiro da União. Os futuros ministros Paulo Guedes (Economia) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil) também estarão no encontro.

Leia mais:

MT gasta 65% da receita com salários e corre risco de quebrar

Mauro acaba com 9 secretarias e 3 mil cargos a partir de janeiro; Veja lista

Mauro acaba com meio expediente no Estado a partir de janeiro

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia