facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Junho de 2026
05 de Junho de 2026

02 de Dezembro de 2021, 07h:33 - A | A

PAPO RETO / PRODUÇÃO DE FAKE NEWS

Mauro: MT tem grupo especialista em vagabundagem

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (DEM) criticou, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (1º), um grupo que chamou de "especialista em vagabundagem", que estaria espalhando notícias falsas contra sua gestão e à primeira-dama Virgínia Mendes.

A fala do gestor foi no sentido de concordar com um desabafo de Virgínia, feito durante um evento no final de semana. No discurso, a primeira-dama disse que a perseguição na vida pública desmotiva e a faz considerar "desistir da política", já que a família sofre.

“A primeira-dama tem razão. Existe um grupo, todo mundo aqui sabe onde ele reside, onde está, que é especialista em vagabundagem e em outras coisas também. Uma delas é fazer fake news, mentir. Como eles têm uma reputação tão baixa, lá na lama, eles se esforçam para jogar todo mundo na lama e, na maioria das vezes, quase 100% delas, é usando de mentiras, inverdades”, disse Mauro.

O governador ainda comparou a legislação brasileira com a estadunidense e afirmou que, se as leis fossem iguais, os mentirosos pagariam caro.

“Só lamento que a lei brasileira é muito fraca, inoperante para combater isso”, disse.

Veja o desabafo da primeira-dama:

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia