DA REDAÇÃO
O ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) tem seguido à risca o costume de não adiantar suas pretensões eleitorais. Foi assim em 2008, só afirmando que iria para a disputa pela Prefeitura de Cuiabá pela primeira vez poucos meses antes do pleito, e também em 2016, quando só anunciou que não iria para a reeleição um dia antes do fim do prazo para as convenções partidárias.
Agora, a liderança tem sido assediada pelo partido para que assuma uma candidatura para as próximas eleições, seja ao Governo ou ao Senado. Mauro, no entanto, diz que ainda há muito tempo para tomar uma decisão.
"Não adianta eu ficar pensando em 2018, quando eu tenho problemas muito mais relevantes para pensar nas próximas semanas e meses", desconversou.














