facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

08 de Outubro de 2018, 10h:35 - A | A

PAPO RETO / ELEIÇÕES 2018

Mauro Mendes: Meu voto posso antecipar a vocês. Votei em Jair Bolsonaro

DA REDAÇÃO



Após a apuração dos números no início da noite deste domingo (07), o governador eleito de MT, Mauro Mendes (DEM), revelou ter votado em Jair Bolsonaro (PSL), para presidente da República. 

Durante a campanha, MM fez um certo mistério, já que sua coligação tinha como candidatos Ciro Gomes (PDT) e Meirelles (MDB).  

Questionado sobre o segundo turno, MM disse que vai conversar com partidos aliados para se posicionar. “Mas meu voto posso antecipar a vocês. Votei em Jair Bolsonaro”, disse aos jornalistas. 

Avesso ao PT é meio óbvio que, no segundo turno, manterá a coerência e apoiará Bolsonaro. Melhor já ir se acostumando. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia