DA REDAÇÃO
A primeira promessa a ser cumprida pelo governador eleito, Mauro Mendes (DEM), deve ser com o senador eleito Jayme Campos (DEM). Mauro irá pagar uma garrafa de whisky a Jayme, que acertou o percentual de votos que o democrata teria na disputa ao Governo.
“Trabalhamos juntos desde o primeiro dia, construímos essa candidatura e, graças a Deus, Mauro teve quase 60% dos votos, sempre apostei com ele que ele teria 58%. Ganhei até um litro de whisky. Foi uma eleição bonita, limpa e andamos pelo Estado para discutir melhorias para Mato Grosso”, disse Jayme que foi eleito Senador com 17.82%, na noie de domingo (07), .
Leia mais:
Mauro Mendes é eleito governador com mais de 58% dos votos válidos
Juíza Selma Arruda e Jayme Campos são eleitos senadores de MT














