facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Setembro de 2025
14 de Setembro de 2025

30 de Agosto de 2016, 08h:52 - A | A

PAPO RETO / LAÇOS DE FAMÍLIA

Maior desafio é desvincular sua imagem do pai e do ex-marido, admite Janaina

DA REDAÇÃO



A deputada estadual, Janaina Riva (PMDB) disse, em entrevista à Rádio Mega FM, que seu maior desafio é desvincular sua imagem do ex-marido João Emanuel (preso domiciliar) e do pai, José Riva, réu em mais de 100 processos.

"É mostrar que a mulher não precisa de ninguém ao lado ou atrás dela ou à sua frente para ela ter uma postura política, ter suas vontades próprias; então meu maior desafio é mostrar que não precisamos de ninguém para pautar nosso mandato", disse. Janaina argumenta que, em um ano e meio de mandato, já conseguiu se desvincular não só do pai ou do ex-marido, como também do deputado Carlos Bezerra, cacique maior do PMDB.

"Tem gente que fala que sou comandada pelo [Carlos] Bezerra por este ou por aquele, mas não!" 

Questionada sobre loteamento da prefeitura de Cuiabá, num eventual governo de Emanuel Pinheiro (mesmo partido), Janaina nega que vá comandar alguma secretaria, via indicados, rebatendo declarações do secretário-chefe da Casa Civil do Governo de MT, Paulo Taques. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

cuiabano 30/08/2016

Gata......Muito gata.

positivo
0
negativo
0

Joao 30/08/2016

"Filho de peixe, peixinho é." "Diga-me com quem tu andasm que te direi quem és." Conhece esses dois ditados deputada? ¬¬

positivo
0
negativo
0

2 comentários