Cuiabá, 13 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
13 de Setembro de 2026

02 de Maio de 2018, 17h:41 - A | A

PAPO RETO / ESCÂNDALO DO PALETÓ

Juíza Célia Vidotti vai julgar ação e pedido de afastamento contra Emanuel

RpMT/Reprodução

A expectativa é de que a juíza da Vara de Ação Civil Pública e Popular, Célia Vidotti tome uma decisão ainda esta semana.

A expectativa é de que a juíza da Vara de Ação Civil Pública e Popular, Célia Vidotti tome uma decisão ainda esta semana.

DA REDAÇÃO



A juíza da Vara de Ação Civil Pública e Popular, Célia Vidotti será a responsável por julgar o pedido de afastamento contra o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), movido pelo Ministério Público do Estado (MPE).

A ação foi protocolada na última sexta-feira (27), tendo como uma das provas o vídeo em que Emanuel aparece, quando era deputado estadual, enchendo os bolsos com dinheiro para supostamente apoiar o ex-governador Silval Barbosa.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O processo está em segredo de Justiça, mas como possui pedido de liminar, a expectativa é de que a magistrada tome uma decisão ainda esta semana.

Veja o vídeo em que Emanuel é flagrado recebendo dinheiro no Palácio Paiaguás

Comente esta notícia