Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

01 de Agosto de 2016, 10h:41 - A | A

PAPO RETO / CHARGE NO WHATS APP

Juiz Yale pede ao MPE para investigar 'ofensa' a Emanuel Pinheiro

tjmt

Yale Sabo Mendes é juiz da 51ª zona de Cuiabá

Yale Sabo Mendes é juiz da 51ª zona de Cuiabá

DA REDAÇÃO



O juiz Yale Sabo Mendes, da 51ª Zona Eleitoral de Cuiabá, encaminhou para o MPE nesta segunda (01) pedido de investigação sobre autores de uma charge que seria ofensiva ao deputado Emanuel Pinheiro (PMDB) publicada em grupos de Whats App, inclusive no grupo do .

Uma das frases da charge diz que Pinheiro lidera as pesquisas de intenções de votos, no Carumbé, em alusão ao PMDB, que tem em seus quadros o ex-governador Silval Barbosa, preso naquela unidade prisional, por crimes de corropução. 

Na semana passada, no lançamento da candidatura de Emanuel à prefeitura de Cuaibá, na sede do partido, uma foto do ex-governador estava na parede e recebeu os holofotes assim como o candidato. A foto da foto resultou nas charges que correrem as redes sociais logo depois. 

veja abaixo as charges

charge carumbe

 Quadro de Silval na parede, em coletiva do PMDB, gerou charges e mal estar

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!



 

charge presidio

A charge correu grupos de Whats App e demais redes sociais na semana passada

 


Comente esta notícia

JEFERSON MATOS 01/08/2016

Ofensivo por quê? Eles todos andavam de mãos dadas há pouco tempo atrás. Não há nada a ser investigado aí. Quem não deve não teme.

positivo
0
negativo
0

1 comentários