DA REDAÇÃO
Preso no Centro de Custódia de Cuiabá, anexo ao Presídio Carumbé, o advogado e ex-secretário de Administração do Estado, Francisco Faiad, é o novo colega de cela do ex-vereador João Emanuel, preso na Operação Castelo de Areia.
Ambos também compartilham a profissão de advogado e as acusações de formação de organização criminosa.
Em prisão anterior, João Emanuel já teve como colega de cela o ex-secretário de Saúde, também da gestão passada, Pedro Henry.
Enquanto o Tribunal de Justiça de Mato Grosso não julga o pedido de habeas corpus de Faiad, preso pela primeira vez, na deflagração da 5ª fase da Operação Sodoma, ele compartilha da companhia de antigos colegas, que também são alvos da mesma investigação, como o ex-govermador Silval Barbosa (PMDB), que está no CCC desde setembro de 2015.
Benedito costa 18/02/2017
Nessa hora queria ser um bichinho pra ver e houvir o papo dos dois. A cobersa seria muito boa, nao é?
tenentejob 18/02/2017
Absurdo essa prisão de Faiad. Ridicula. Acho que a Juiza ja passou dos limites. Acredito que a OAB vai dar um basta nesta vergonha que esta O ESTADO COM ESSA prisão lamentável. todos devem ter acompanhando que Maluf falou que o Governador Pedro Taques estava sabendo do ocorrido na Seduc, e a Juíza nem sequer teve coragem de prender os amigos do Governador, tidos como envolvimento direto, agora vem prender seu colega Faiad. Aqui se faz aqui se paga.
2 comentários