facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

10 de Setembro de 2018, 17h:30 - A | A

PAPO RETO / DEVIAM R$ 126 MILHÕES

Empresas de Mauro Mendes pedem fim de recuperação judicial

DA REDAÇÃO



As empresas do Grupo Bipar, de propriedade do candidato ao Governo do Estado Mauro Mendes (DEM), pediram na Justiça o fim do processo de recuperação judicial pelo qual passam desde 2015.

O requerimento foi protocolado no dia 3 de setembro e aguarda a decisão da juíza Anglisey Oliveira, da 1ª Vara Cível de Cuiabá.

As empresas acumulavam cerca de R$ 126 milhões em dívidas e o plano para a repactuação dos débitos foi homologado em 2016. Desde então, 44% das dívidas foram quitadas com os fornecedores do Grupo Bipar. O grupo, que inclui a empresa Bimetal, tem cerca de 3 mil funcionários e, não fosse a recuperação judicial, poderia ir à falência.

Leia mais:

Taques rebate Mauro; "não resolveu nem as empresas quebradas dele"

Justiça mantém recuperação judicial de empresas de Mauro Mendes

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia