DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) justificou, na manhã desta terça-feira (18), a interferência de sua esposa, a primeira-dama Marcia Pinheiro, que interrompeu questionamentos de jornalistas, na manhã de segunda-feira (17), durante entrega de casas, para impedir que ele falasse sobre política.
O fato ocorreu em evento de entrega das chaves de 360 casas do Conjunto Habitacional Nico Baracat I, no Bairro Coxipó da Ponte. Emanuel estava sendo entrevistado sobre a possibilidade de disputar a reeleição, quando Marcia pediu aos jornalistas que o assunto fosse tratado em outra hora. Em seguida, conseguiu tirar Emanuel da entrevista.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
“Ela me conhece, sou nitroglicerina e emoção. Não sou razão”, respondeu o prefeito sobre a vontade de disputar as eleições.
Entretanto, a primeira-dama já afirmou em público que pediu para Emanuel não ser candidato à reeleição por considerar o Executivo difícil e pesado. Porém, declarou que quem decide é ele.













