facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Maio de 2026
30 de Maio de 2026

05 de Setembro de 2019, 07h:00 - A | A

PAPO RETO / GETÚLIO GRILL

Direção quer negociar para evitar despejo determinado pela Justiça

A direção do Getúlio Grill aguarda o andamento do processo, que ainda não teve acesso, para tentar negociar dívida de R$ 500 mil

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



A 3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJTM) determinou o despejo do restaurante Getúlio Grill, nesta quarta-feira (4), em sessão plenária.  O relator do processo, desembargador José Zuquim, foi favorável ao agravo impetrado pelo casal  dono do imóvel, onde fica o restaurante. Seu voto foi acompanhado por outros membros da Câmara.

Os proprietários Paulo Sergio Soares Campos e Arlete Borges de Campos cobram dívidas de R$ 500 mil e alegam um atraso nos aluguéis, desde novembro de 2018. O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2015, 2016, 2017,2018, e 2019 não foram pagos.

O Escritório Mestre Medeiros, representante jurídico do restaurante, divulgou uma nota com o posicionamento da empresa. Foi informada que a direção do Getúlio Grill aguarda o andamento do processo, e que ainda não teve acesso a decisão.

O Getúlio está à disposição para que seja feito um acordo amigável.

Com a determinação judicial, o despejo pode ser feito a partir da publicação do acórdão.

Veja nota na íntegra:

O Escritório Mestre Medeiros - Advogados Associados, por meio do advogado Marco Aurélio Mestre Medeiros, representante legal da empresa, informa que a direção do Restaurante Getúlio Grill aguarda o andamento do referido processo na justiça e continua à disposição para o estabelecimento de um acordo amigável. A empresa ainda não teve acesso ao conteúdo da decisão. Todavia, a defesa informa que será apresentado recurso específico, assim que tiver conhecimento do teor da decisão judicial.

Assessoria de Imprensa - Mestre Medeiros - Advogados Associados

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia