DA REDAÇÃO
O deputado Wancley Carvalho (PV) oficializou nesta segunda-feira (11) o pedido de licença por 121 dias para tratamento de saúde. No seu lugar, assume o suplente Elizeu Nascimento (PSDC).
São três os deputados afastados do Legislativo em uma semana. O primeiro foi Oscar Bezerra (PSB) e o outro é Wagner Ramos (PSD). Este para tratar de assuntos particulares.
Em nota, Wancley explica que precisa de tratamento para conter a perda de cartilagem no quadril.
A doença já provocou a perda de 14 quilos. No mês passado, o deputado Emanuel Pinheiro (PR) foi a SP para tratar do mesmo problema. A artrose no quadril é uma doença degenerativa de origem genética e não tem cura.
O impacto na cabeça do fêmur, ocasionado pela perda de cartilagem, gera desconforto e dores agudas limitando os movimentos. A cirurgia é o último recurso e pode amenizar o problema. A solução definitiva é colocação de prótese. Os maiores especialistas na área estão em SP.
Valdecarlos Santos 11/07/2016
Impressionante, deputado tem hora, data e prazo para ficar doente, são sempre pelo menos 120 dias. Enquanto isso, um trabalhador tem que se humilhar, ir de samu na perícia para provar que está doente, conseguir 15 dias de licença e retornar para provar de novo.
Márcio 11/07/2016
Deveria existir uma norma determinando que político só fosse atendido pelo SUS!!!!
2 comentários