DA REDAÇÃO
Servidores comissionados e contratados da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) foram intimados pelos adjuntos da pasta a comparecerem ao comitê do candidato, Wilson Santos (PSDB), nesta segunda-feira (12), para fazer apoio a campanha pela prefeitura de Cuiabá. A ordem teria partido do governador Pedro Taques (PSDB), principal cabo eleitoral do deputado estadual licenciado e a instabilidade dos cargos comissionados e contratados incomodou alguns servidores adeptos à campanha de outros candidatos. O medo da exoneração têm pressionado os servidores principalmente por conta da reforma administrativa anunciada pelo governo apóas as eleições. Recentemente o candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) divulgou o apoio de mais de 800 servidores do órgão representado pelo presidente da Associação dos Servidores da Sinfra, Benedito Morais da Silva.
FERNANDA PP 13/09/2016
ATÉ PARECE QUE ISSO É VERDADE, HOJE EM DIA E COM ESSE GOVERNO COM TODOS DE OLHO!!!E GENTE OLHA O QUADRO DE LOTAÇÃO ESSA SECRETARIA NEM SE SOMAR COM OS FALECIDOS TEM 800 SERVIDORES. E REUNIÃO POLITICA NINGUÉM É OBRIGADO A IR. E ISSO O GOVERNADOR TAQUES PELA FALA DURANTE O LANÇAMENTO DE CAMPANHA DE WILSON SANTOS DEIXOU BEM CLARO. E ÓBVIO QUE TEM QUE ALFINETAR A SINFRA, POIS PELO QUE ACOMPANHO É UMA DAS SECRETARIAS MAIS ATUANTES PERANTE O GOVERNO. O SECRETARIO MARCELO DUARTE ESTÁ DE PARABÉNS NOTA 10.
Mauricio 13/09/2016
A Sinfra não tem 800 servidores e como o governador Pedro Taques tem demonstrado, todos tem liberdade de votar em quem quiser, não seria dele nem do Secretário Marcelo 'obrigar' quem quer que fosse para ir a evento.
alexandre 12/09/2016
Não sabia que o numero do candidato do governo tinha mudado pra 5000.... 4 5000, isso na boca pequena...
alexandre 12/09/2016
Uso da máquina pública, crime eleitoral onde estão o TRE e MPE ?
Jose 12/09/2016
Bem sou contratado pela UNEMAT trabalho na SINFRA isso nao e verdade
Maria José 12/09/2016
Alguém pode dizer ao governador que não estamos mais na época do voto de cabresto!!!!!! é uma vergonha e absurdo que em 2016 as pessoas sejam obrigadas a apoiar o candidato que o governo quer..... lamentável
6 comentários