DA REDAÇÃO
A Assembleia Legislativa volta a ter sessões ordinárias nesta terça-feira (9). Com o período eleitoral encerrado, os deputados terão novamente sessões às terças, quartas e quintas-feiras. Com a não reeleição de 14 dos atuais 24 parlamentares (quatro não disputaram o pleito), a tendência é que as sessões estejam esvaziadas inicialmente.
Projetos como a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 e a prestação de contas do Ministério Público Estadual (MPE) à Assembleia deverão entrar em pauta nos próximos dias. A LOA, aliás, deve ser discutida com participação do governador eleito Mauro Mendes (DEM).
Leia mais:
Assembleia suspende sessões para que deputados possam fazer campanha
Deputados querem obrigar Ministério Público a prestar contas à Assembleia














