DA REDAÇÃO
Fontes da coluna, ligadas ao prefeito Mauro Mendes (PSB), detonaram o adjunto de Assistência da Saúde, Daoud Abdallah. Na última coletiva de imprensa de Mendes esta semana, sobre os atrasos nos repasses para o Hospital de Câncer de Cuiabá, o prefeito deu um pito "geral" que, na verdade, foi para o adjunto.
Mendes ficou irritado com os números que foram repassados de forma 'mascarada' para a imprensa ao apresentar o relatório de pagamentos. Havia dados desconexos entre o que a imprensa tinha em mãos e o que prefeito lia, deixando o o chefe do Executivo numa saia justa. Mendes se dirigiu ao cerimonial, para questionar os dados controversos, mas, na verdade, fulminou o adjunto. "Daoud, pelo amor de Deus".
Daoud foi diretor do Samu e saiu de lá por incompetência; foi secretário de Saúde de Várzea Grande e saiu de lá sob suspeita de envolvimento com o escândalo dos medicamentos e depois veio para a Saúde de Cuiabá como adjunto.
"É um embromador", disse uma das fontes. A Saúde, aliás, é a área em que o prefeito Mauro Mendes menos avançou na gestão.
Segundo as mesmas fontes, justamente por conta de ter escolhido mal os secretários.















Carla Carvalho de Gomes 20/12/2016
Parabens ao site por ser imparcial e publicar todos os comentarios. poque hj e. uma mateira sobre a mes.a pessoa num tal rd.... eles so estao piblicando comentarios favoraveis a esse moco. isso pq dizem q esses comentarios aqui minaram a chance do mesmo permanecer na saude...entao ja abram seus olhos pq ele deve estar contra o site de voces
Carla Torres 01/12/2016
E essa agora de que a esposa do dr trabalha no tce? Se é verdedade: aí eu pergunto: pode isso?
Daud safadao 28/11/2016
Gente esse cara não pode ser nem chamado de Dr ! Ele nunca atendeu ninguém !!!!! Mais agora o MP e a PF vão investigar melhor ele ! Vamos lá selma arruda , põem esse cara na cadeia e mostra pra todo mundo o tamanho da ficha criminal dele
Fernandao 28/11/2016
Onde a mulher do DR Daoud trabalha? TRibunal de contas kkkkkk.. Contas todas aprovadas será pq?
Tatiana 28/11/2016
Falar e fácil o duro é provar , pensam bem... Em um País que hoje em dia esta provando que tudo fica esclarecido quem rouba está indo preso ou julgado e condenados, em um estado como o nosso que até ex governador e presidente da câmara dos deputados e entre outros altos cargos estão ou foram presos...Agora me diz, como este caro doutor trabalhador, apenas um técnico da saúde que serve há 11 anos, si ele tivesse feito algo de errado não estaria aonde estar não é mesmo? A ele sempre chega várias ofertas de trabalho sempre do mesmo nível, e que mtas vezes ele mesmo não tem como aceitar por não ser o seu perfil ou por falta de tempo mesmo... Mas claro mtos que nao aceitam que precisam melhorar, fazer uma especialidade como a pediatria trabalhar melhor nos seus atendimentos, ser pontuais, cumprir horário e não faltar ao trabalho dificilmente verão isso, se ofendem ao ser punido por suas incopentencia e ainda si dão o luxo de vir aqui e julgar...Julguem porém provém....de todos os seus cargos que o dr Daoud passou suas contas foram todas aprovadas pelo tribunal de contas, e além do mais qualquer gestor de um cargo com tanta responsabilidade para os leigos eles assinam mtas coisas e algumas podem ser até julgadas mto normal mas tentam diferenciar ser julgado a ser condenado , ok? Um pouco de cultura não vem mal a ninguém...Informem-se fica bonito escrever com conhecimento principalmente aos que escrevem dando a cara e dando seus verdadeiros nomes:)...Nosso subsecretário nunca foi condenado pois quem não deve não são condenado , ele não deve nada e tem a conciencia mto tranquila, e voces ainda o verão por aí por mto tempo até qdo ele quiser trabalhar no público , pois qdo ele quiser para não haverá problema além de médico tem 2 especialidades ao qual trabalho nunca le faltara nem aqui e nem na China kkkkk..Amém
Max upa 28/11/2016
Esse caipira da Vg só sabe roubar ! Roubou dinheiro do salário dos médicos durante a greve sendo q os médicos mesmo em Greve estavam atendendo toda a população ! Safado vc ainda vai pagar o suar q vc nos roubou
Ana Maria 27/11/2016
Pessoal para de jogar culpa em quem não tem culpa. Cada um faz o que de sua vida pessoal o que quizer desde que respeite o ambiente de trabalho. Estamos aqui criticando a má gestão da saúde de Cuiaba, e o responsável por esse caos e srm sombra de duvida o larápio Daoud e seus nomeados nas Diretorias da SMS
Sivia 27/11/2016
Este papinho que o Mauro Mendes chamou a atenção do subsecretqrio é tão papo furado, que na mesma semana o Dr Daoud foi nomeado para mais uma pasta....Vcs estão até nos divertindo com tudo isso...Um cara que não aceite a coisa errada e que dar a cara pqra tudo e corta o mal pelo raiz qualquer gestor de pulso como ele quer por perto, claro aos preguiçosos e sem caráter o temem bastante , super justificável....O cara é tão bom que mal termina uma gestão logo lê dão outras até mesmo para escolher sem falar as que ele recusa, claro isto causa inveja, defamação, mas tudo isto faz parte do sucesso...Enquanto as pessoas de sucessos estão trabalhando, estudando e dando duro outros vc já sabe o que fazem né? Se chamam os medíocres, não sai do lugar infelizmente, mas a vida ensina e si tiverem sorte aprenderão
Bruna 27/11/2016
Diandra vc estará tendo muito trabalho escrevendo vários comentários kkkk com nomes diferentes...Super criativa mesmo para quem contratou um carro alegórico e subiu com 5 pessoas para fazer barulho qdo foi demitida por não fazer a horas exatas e por muitas faltas foi descoberta e pronto veio a demissão e sem falar que foi trabalhar como pediatra mesmo não sendo....A residência de Pediatria começará uma nova turma mas terá que passar na prova para entrar, sugiro que comece a estudar e logo as coisas fluirão....Caberá processo quem não trabalha na sua área....
Tatiana 27/11/2016
Diandra vc não foi perseguida, os secretários e subsecretários nunca te conheceram ou foram apresentados a vc...limitaram até em responder suas inúmeras mensagens por este mesmo motivo...Eles em cada lugar como os PSF e etc tem suas diretoras e supervisoras , quem passam a eles detalhadamente tudo o que acontece, foi passado tudo como que vc pedia as enfermeiras para abonar suas faltas , vc não é pediatra não tem especialidade de pediatria para trabalhar como médica pediatra, isto é ilegal, não pode, por isto veio sua demissão mas ainda pelas suas faltas...Agora um gestor não aceitar que isto aconteça pela seu comportamento ou de outros ele estaria estaria errado? ACREDITO que não, tem que ser assim, até mesmo para dar exemplos aos velhos e novos médicos , na hora de cumprir os horários , 8hrs não são 2 hrs ou nenhuma, entendeu? Te sugiro faça uma especialidade de pediatria, e trabalhe suas horas direitinha como esta no contrato e que com certeza não será novamente demitida no público ou privado...
Tatiana 27/11/2016
Diandra vc não foi perseguida, os secretários e subsecretários nunca te conheceram ou foram apresentados a vc...limitaram até em responder suas inúmeras mensagens por este mesmo motivo...Eles em cada lugar como PDF e etc tem suas diretoras e supervisoras , quem passam a eles detalhadamente tudo o que acontece, foi passado tudo que vc pedia as enfermeiras para abonar suas faltas , vc não é pediatra não tem especialidade de pediatra para trabalhar como médica pediatra, isto é ilegal, não pode, por isto veio sua demissão mas ainda pelas suas faltas...Agora um gestor não aceitar que isto aconteça pela seu comportamento ou de outros ele estaria ata estaria errado? ACREDITO que não, tem que ser assim até mesmo para dar exemplos aos velhos e novos médicos , na hora de cumprir os horários , 8hrs não 2 hrs ou nenhuma, entendeu? Te sugiro faça uma especialidade de pediatroa, e trabalhe suas horas direitinha como esta no contrato e que com certeza não será novamente demitida no público caso volte...
Ano novo! 27/11/2016
Se liga ai puxa sacos ! Vai ter renovação na saúde!vocês vão parar de mamar!!!
Sirius black 27/11/2016
Daoud vou te levar para askabam rapaz! Quebrou a saúde de duas cidades rapaz! Toma vergonha!
Alvo dumbledore 27/11/2016
Esse daoud é melhor bruxo que eu! O cara deu cano no samu e continua solto!! Esse é bommmm!kkkkkkkk
Boladao 27/11/2016
Essa coordenação da upa morada do ouro é um antro de puxa saco do daoud!uma pena profissionais se submeterem a isso para poder sobreviver e segurar um emprego! É por isso que os ETs não falam com a gente!!
Dedo duro 27/11/2016
Daoud e os coordenadores da upa morada do ouro so não perseguem seus aliados!tem enfermeiro que não bate ponto nessa unidade e a coordenação da unidade nunca funciona durante feriados sendo que a unidade esta aberta ao público! Ou seja os problemas não são resolvidos e não tem coordenação para resguardar os trabalhadores dessa unidade!
Josefi 27/11/2016
Faz me rir!!! Esse Daoud sem comentários. Por todo lugar que passa é incompetência total inclusive essazinhas que estão a defende-lo, todas contratadas, um bando de puxa saco que ele humilha, se valorizem vão trabalhar num lugar digno e decente. E esse Daoud no mínimo deve ir pra traz das grades, tem um histórico horripilante.
Hermione 27/11/2016
Como pode um sub secretário ser escolhido mesmo respondendo a vários processos???? O cara saiu do samu com o rabo entre as pernas!! Bruna do comentários aqui é a coordenadora da upa???? Sua Puxa saco!
Carla Torres 27/11/2016
Aos puxa sacos e mentirosos gostaria de elenco alguns pontos: Diretora da atenção básica arrancou dos psf enfermeiros que ela dizia q auxiliariam na melhor e elevação producão dos psf: mentira. Esses enfermeiros estão recebendo salário de psf e no cumprem sua carga horária ficam tramando e assediado os funcionários q tem seus contratos por vencer dizendo q se no aceitarem seu remanejamento p onde elés querem q no vão renovar os contratos. Eles chegam tarde isso quando vão nos dois períodos, o q é raríssimo. Tem também uma médica q deveria resolver assuntos de médicos mas raramente vai e qdo vai nao fica nem 3 horas por dia no local de trabalho. Aí pergunto Diretora você coloca falta pra ela ou manda atestado ou falta dela pro rh? E sobre esse seu funcionário que estava detido (espancou a esposa) usa tornozeleirá, nos dias que ele estava preso você no colocou falta pra ele. Isso é competência? A sua corja pode tudo, lesa os cofres públicos e você ainda se acha no direito de condenar alguém? E depois q foi nomeada Diretora q a primeira coisa que fez foi lotar sua mãe sob sua diretoria: nepotismo direto. E dizem que ela nem sabe vacinar....O que faz ela nos psf? Pode isso senhor prefeito Mauro Mendes que prega a isonomia? E em relação ao premio (mensalinho)? Há uma portaria...mas os componentes dessa corja recebem prémio acima da portaria. E aí? No teriam que devolver esse dinheiro? E quanto a essa médica vejo mesmo que é perseguição pura, porque no psf aguaçul tem um médico que com autorização da Diretora do daud e da coordenadora da área só trabalha 3 dias na semana e nesses 3 dias chega às 9 e sai as 15hs. Isso é certo dona "Bruna"? Ele recebe o mesmo salário de um médico q cumpre seu horário em psf. Em período eleitoral convocou os funcionários p reunião do seu candidato. Grita com os funcionários que no puxam seu saco mostrando total descontrole e claramente assediando os moralmente. Tudo isso c anuência do daud. Isso no é profissionalismo isso é loucura, assedio moral, agressão sem espancamento mas agressão. E essa corja nenhum bate ponto com certeza.
Jaqueline 26/11/2016
Pra quem nao sabe tipo vc Bruna a dr Diandra foi demitida por perseguição politica... pq ela foi uma das pessoas a bater de frente com o secretario (DAOUD) contra o fechamento da policlinica do pedra 90, a população precisa da policlinica e precisa tbm de excelentes profissinais igual a ela. Durante sete anos, todas as vezes q precisei ir a policlinica com meu filho sempre quem estava la era ela a dr Diandra quantas vezes ele cobriu plantoes de outros amigos... isso nao so foi uma vez nao. Agora Bruna relata Daoud tem 11 anos d serviço público... o q adianta se tem o dedo, corpo e a alma podre ... ele foi diretor do SAMU e saiu d la pq? Por #INCOMPETENCIA... foi secretario d saude de VG saiu d la sob #SUSPEITA com escândalo dos remedios, ai sobrou pra Cuiabá aceitar um ser desse para afundar com a saude cuiabana. O cara ja mostrou q nao tem competência, desde quando a Dr Diandra foi demitida ele se preocupou tanto q ate hj os moradores do pedra 90 estão sem medico na area da Pediatria. Esse negocio d ficar mamando leite do Daoud cuidado esse leite pode estragar.
Diandra Vilela 26/11/2016
PQ não colocam p Bater ponto o cara que estava preso há duas semanas atras pq espancou a esposa e agora tá indo trabalhar de tornozeleira? SImplesmente pq é igual vcs .. Mais um puxa saco do dr daoud... Bando de bajuladores...
Fernanda 26/11/2016
O que esse cara fez com as agentes de saúde do nova esperança foi uma maldade sem tamanho.. Simplesmente mandou embora agentes que se dedicavam à população há mais de 8 anos e deixando a população sem cobertura ... Depois a dengue aumenta e não sabem pq
Diandra vilela 26/11/2016
Bruna querida então eu não cumpria horário ? averiguar os pontos afinal sempre bati o ponto.. Diferente de vcs né!!! ah esqueci ele não vê o pq vcs baterem ponto kkkkkk
Tatiana 26/11/2016
O pior Diandra que este cara é super aplaudido, tem um carisma enorme, as pessoas adoram o trabalho dele, dizem que ele aguenta o rojão e enfrenta os problemas, esta é a imagem dele, difícil enfrentar -lo...Ele é sempre convidado para apagar o fogo, entendeu? Sempre brincamos que ele é assim será pela sua sangue árabe, talvez seja um primo de Ben Laden kkkkk, (brincadeirinhas)
Bruna 26/11/2016
Diandra o dr Daoud tem 11 anos de serviços público, ocupando altos cargos de muita responsabilidade durante todo este tempo, nem sempre se agrada a todo mundo, nem Jesus agradou, mas os profissionais responsáveis e competentes e justos ha milhares do lado dele, termina um circulo um trabalho e logo em seguida o dr ja é convidado para outro cargo tecnico,sabemos que isso causa desconforta em muitos, inveja e etc.... ele é homem que não tem medo de nada, e os seus chefes gostam disso pois ele peita a todos, é sua característica mais forte, ainda mais quando estão errados, não passa a mão mesmo, realmente é respeitado e não temido como vc o taxa Dra Diandra, ele não tem medo de mandar embora quem não cumpre os seus serviços pois ele também é cobrado, e o seu trabalho é supervisionar e si for necessário mandar embora quem não cumpre suas horas assim será , para isto todos são pagados para trabalhar bem e cumprir os seus horários, coisa que a senhora não estava fazendo e foi comprovado, vc esta se queimando demais com este mimi,chiliques, chega a ser engraçado, e lembre si não cumprirem os horários quem sofre é a população...Assim que vcs terão que aturar o dr Daoud por muito tempo, vão se acostumando...Quem sabe o seu currículo de chiliques e de favores te ajudem em algo, quem sabe né?Ta ficando feio, ele esta acostumado a administrar mais de 5 mil servidores e não são vcs um grupinho de 4 que sabemos os nomes que irão diminuir sua reputação construída durantes esses anos todos de prestação e serviço ao estado...Como conseguir isto? Trabalhando duramente sem horário para voltar a casa , demonstrando serviços e resultados..Mauro Mendes esta saindo do seu mandando com índice de aprovação em todos os setores com 80% e isto é muito bom, resultado de um bom trabalho...Que saber como si consegue isso? Trabalhando...
Anonimo 26/11/2016
Larga debpuxa saco fdp
Anonimo 26/11/2016
Está acabando a era Daoud e sua quadrilha. Juiza Selma, eles não tem foro previlegiado. CADEIA NELES. Kkkkkkk
Bruna 26/11/2016
Uma profissional com a sua má postura sem ética como si ver nos seus vídeos do Facebook deveria ter o CRM cancelado, é incompatível com a profissão de médica, vc me supreendeu garota...baixo baixo nível jamais poderia ter um cargo ético o que vc diz não tem credibilidade basta ver a vulgaridade da sua página pública do seu Facebook...Cuide sua imagem além de médica é mãe, seja mais fina e profissional Diandra
Anonimo 26/11/2016
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas, por gentileza, refazer o seu comentário
Silvia 26/11/2016
Diandra, o dr que vc está atacando não é o secretário de saúde e nem o coordenador das unidades, será que nós não estamos mirando na pessoa errada? VAMOS PENSAR NISSO Diandra!
Hermione 26/11/2016
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas, por gentileza, refazer o seu comentário
Anonimo 26/11/2016
Esses comentários puxando saco é do povo que ta mamando na teta da prefeitura junto com Daoud.
Anonimo 26/11/2016
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas, por gentileza, refazer o seu comentário
Itamar 26/11/2016
Aos desinformados que comentam sem saber a responsabilidade e o preço do ônus, quero informar que a Dra Diandra Vilela atuou na Policlínica do pedra 90 por 8 anos, sempre presente, responsável, profissional e querida pela população, tanto assim que houve movimento dos moradores em sua defesa. Já sobre o Prefeito e o Sub Secretário só posso dizer que desenvolveram o pior trabalho que uma gestão pode desenvolver na saúde de uma comunidade, isso se a palavra desenvolver pode se dar no caso de abandono total, comunidade essa que obtém uma das 3 maiores populações da Capital, e a Policlínica que referimos se encontra abandonada, sem Médicos, sem profissionais e sem um só vigilante.
Carla Torres 26/11/2016
Essa turma não é sincera. Vamos falar de A a Z dona Deisi! Dona Leilene! Quem é que está assessorado por um agressor de mulher que inclusive esta usando tornozeleira e ficou vaiosem dias presos e vocês duas dizendo que o coitadinho esta com depressão? Vocês têm essa corja, quem mora no chiqueiro com vcs? Vocês acham que uma médica que salvou várias vidas vai perder tempo inventando? Se eu for destilar aqui de A a Z posto até os prêmios acima da portaria 016 e inclusive foi apresentado denunciado e nada resolvido! Deisi quem foi que mal assumiu a Atenção Básica e já remanejou sua mãe pra ser sua funcionária? (Nepotismo direto e discarado)? E detalhe...todos nos PSF por onde sua mãe passou sao unânimes em afirmar que além de ela não saber vacinar não sabe nem aplicar uma injeção. E daí? São os médicos que são os errados? PSF que não tem nem banheiro funcionando? Não tem lâmpadas. Você Deisi tirou o serviço da manutenção e é você quem compra os materiais? Humilha funcionários, grita com eles. Persegue todos...mas tem enfermeiras da sua equipe de assessoria que trabalha quando quer, tem até uma que está fazendo mestrado e por isso não cumpremhorário expediente, e todos esses da equipe recebem o incentivo de PSF. Detalhe: o premio que seria por produção é pago de acordo da turma de suas corja. E tudo isso como você adora falar é porque você é competente. E tem apoio de Daoud. Mas perai...competente??? Com tanta coisa errada e só descrevi algumas aqui, você ainda se diz correta e competente? Fala mal de médico que não gosta de trabalhar mas mandaram um amigo de você atender no PSF Aguaçul somente 3 vezes na semana, sendo que ele chega às 9 e volta a Cuba as 15h. E tudo isso combinado com vocês. Ah faz favor ne cambada. Por isso o povo está aí sofrendo, morrendo e vocês aí se gabando, rindo do povo e ficando mais ricos sem nem precisar trabalhar ou ter ética. #Neneu abre seu olho. #MM foi avisado e somente agora está enchergando.
Joao 26/11/2016
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas, por gentileza, refazer o seu comentário
Douglas 26/11/2016
Para aqueles que apoiam uma pessoa que está envolvida em tanto escândalos epq algo tem só pode e aqueles que criticam a Dr:Diandra Vilela por favor que falar algo pergunta para as pessoas que iam com frequência consultar com ela aos que criticam por favor fiquem atualizados pq se o povo apóia e pq ela é uma oótima
Camila 26/11/2016
Bruna e Tatiana vcs não podem acusar as pessoas assim, se ela tem histórico ou não problema dela, já a defesa cega que vcs duas tem por esse senhor é bem duvidosa... Vários que conheço falam mal da saúde, e se o prefeito está pegando no pé dele, é pq aí tem coisa...
Suzy 26/11/2016
Pois é nao foi so um dois foram varios profissionais perseguidos inclusive eu. Eu q dei minha vida por aquela upa norte. Vesti a camisa upa. Trabalhei sozinha no PA atendendo mais de 200 pessoas . Isso porque esse incopetente de Daoud nao contratava profissionais. E isso so sobrecarregava mais os profissionais. Fui perseguida sim por RT por coordenadora por outra la da SMS por nao assinar meu contrato. Na upa tambem tinha varias medicacoes vencidas que cansava de tirar A propria coordenadora mandava tirar . Mas por medo. Do ministerio publico. A upa norte como muitos sabem um caos. Sem profisdional sem material sem medicacao. E olha q nao trabalho mais la. Mas a utima q fiquei sabendo nao tem nem copo para os pacientes tomarem agua e mecicacao. Nao tem alcool 70% pra fazer acepcia nos pacientes. Funcionarois usando topico. Kkkk Pois e sr Prefeito esse foi o secretario q o senhor colocou pra cuidar da nossa saude. Nossa ele jogou a nossa saude no esgoto e o seu nome na lama. Mas o senhor acordou. Acordou tarde. Mas antes tarde do que nunca. E outra nao renovaram meu contrato pq nao quiseram. Ou melhor pq nao puxo saco de secretario de gestor de coordenador. E estou ate hoje sem receber os meus salarios e minhas ferias. Sr prefeito eu so quero receber o q e de meu direito. Nao trabalhei de graça.
Mariana 25/11/2016
Todos esses comentários certamente são de servidores descompromissados, na sua maioria médicos que faziam esquema em seus plantões, que não cumpriam a jornada de trabalho, indignados com a cobrança pelo gestor, do que deveriam cumprir sem a necessidade de qualquer interferência!
Mariana 25/11/2016
Já dizia minha vozinha, apressado come cru! Leiam a matéria abaixo👇🏻 http://www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/governo-e-comunicacao/prefeitura-mostra-na-justica-que-esta-em-dia-nos-repasses-para-hospital-do-cancer/13767 Por fim gostaria de esclarecer que o motivo da indignação das digníssimas doutoras , aqui e no face da Dra Diandra Vilela, ê por demissão por estar fazendo rolo no plantão do Pedra 90, outras não queriam cumprir as horas de trabalho para as quais foram contratadas/concursadas. Enfim todos insatisfeitos por estar sendo exigido o cumprimento de suas obrigações , que deveriam fazer sem precisar qualquer embate com gestores!
Mariana 25/11/2016
Já dizia minha vozinha, apressado come cru! Leiam a matéria abaixo👇🏻 http://www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/governo-e-comunicacao/prefeitura-mostra-na-justica-que-esta-em-dia-nos-repasses-para-hospital-do-cancer/13767 Por fim gostaria de esclarecer que o motivo da indignação das digníssimas doutoras , ê por estar fazendo rolo no plantão do Pedra 90, outras não queriam cumprir as horas de trabalho para as quais foram contratadas/concursadas. Enfim todos insatisfeitos por estar sendo exigido o cumprimento de suas obrigações , que deveriam fazer sem precisar qualquer embate com gestores!
Mariana 25/11/2016
Já dizia minha vozinha, apressado come cru! Leiam a matéria abaixo👇🏻 http://www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/governo-e-comunicacao/prefeitura-mostra-na-justica-que-esta-em-dia-nos-repasses-para-hospital-do-cancer/13767 Por fim gostaria de esclarecer que o motivo da indignação das digníssimas doutoras , ê demissão por estar fazendo rolo no plantão do Pedra 90, outras não queriam cumprir as horas de trabalho para as quais foram contratadas/concursadas. Enfim todos insatisfeitos por estar sendo exigido o cumprimento de suas obrigações , que deveriam fazer sem precisar qualquer embate com gestores!
Mariana 25/11/2016
Já dizia minha vozinha, apressado come cru! Leiam a matéria abaixo👇🏻 http://www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/governo-e-comunicacao/prefeitura-mostra-na-justica-que-esta-em-dia-nos-repasses-para-hospital-do-cancer/13767 Por fim gostaria de esclarecer que o motivo da indignação das digníssimas doutoras , ê demissão por estar fazendo rolo no plantão do Pedra 90, outras não queriam cumprir as horas de trabalho para as quais foram contratadas/concursadas. Enfim todos insatisfeitos por estar sendo exigido o cumprimento de suas obrigações , que deveriam fazer sem precisar qualquer embate com gestores!
Eduardo 25/11/2016
A ultima que esse Daoud, mandou mudar as diretorias da atenção nasica e atenção secundária para um lugar que a obra está inacabada e hj começou a pegar fogo na caixa de alta tensão. DETALHES os funcionários estão uma semana sem fazer nada, ficam todos sentados conversando, os computadores todos desligados sem instalação elétrica. O comentario é que o prédio é de um parente/amigo desse embromador ele quer por tudo colocar o povo la dentro, pq tem medo do EMANUEL assumir e não aceitar esse contrato milionario.
Tarsicio 25/11/2016
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas, por gentileza, refazer o seu comentário
Carlos upa 25/11/2016
Foi a gestão mais incompentente q já trabalhei ! Que esse cara não pise mais na saúde ! Lugar dele e na cadeia ! Tantos presos e um ladrao desse Ainda está solto ! Ele foi o responsável pelo sucateamento do Samu ! Máfia do sangue suga
Marcos 25/11/2016
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas, por gentileza, refazer o seu comentário
Tatiana 25/11/2016
Diandra Vilela como veio de vc esta matéria e não temos duvida somente esqueceu de assinar...aqui na secretaria sabemos de A a Z sobre o seu historial tanto pessoal como profissional, não nos surpreende nada que vem de vc uma pessoa com o orgulho ferido , foi demitida por incompetência e agora fica dando chilique.
Bruna 25/11/2016
Diandra Vilela, vc é medica descompromissada, foi demitida , não aceitou e depois quer diminuir a imagem de um homem trabalhador, que dia e noite deixa a família pra se dedicar a saúde...Você ficou revoltada, percebemos que é pessoal tanto aqui como no seus comentários do seu Facebook, percebemos que vc esta fora de si e desesperada, seja honesta com vc mesma não jogue tão baixo, sabemos de tudo tudo mesmo... o porque vc se senta tão afetada, deixe os seus problemas pessoais e seja mais profissional.
Marcia 25/11/2016
Pena q foi no final da gestão..ele é um péssimo gestor exonera logo..
Diandra vilela Silva 25/11/2016
Esse adjunto é uma vergonha... Truculento , perseguidor ,arrogante .. Vc foi a revelação de pior gestor que já teve nos últimos tempos... Chega e para que tá feio... TEnho orgulho de ter me rebelado contra os seus desmandos ..... Pede p sair ....
Só Observo!!! 25/11/2016
E, com este C.V, mesmo assim, foi nomeado para Secretariar uma pasta tão importante como a Saúde?
Joana 25/11/2016
Demorou em prefeito pra ver quem vc colocou nessa pasta tão importante ! Esse cara acabou com Samu , comprou medicamento vencido em Vg , a prefeitura Lucimar expulsou ele de lá assim que assumiu a prefeitura ! E Mauro Mendes me coloca ele em cba ! Quantas vidas se foram por conta da ma gestão desse cara !
Mike 25/11/2016
Até quem fim esse prefeito viu quem é esse cara , agora divulguem a quantidade de processos que ele tem por desvio de dinheiro ! Concerteza os números não batem porque deve estar na conta dele ! Tardou demais prefeito pra ver quem vc colocou na sua gestão da saúde por isso foi tão mal feita a gestão ! Se tivesse escutado os médicos quando eles te procuraram Mauro Mendes teria feito uma gestão melhor ! Cadeia nesse safado já
55 comentários