Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 10h:20 - A | A

A INTERNET NÃO PERDOA

'Boto minha cara no fogo pelo Milton'; Bolsonaro vira meme após prisão de ex-ministro

DO REPÓRTERMT

O presidente Jair Bolsonaro (PL) virou meme nas redes sociais após a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, que foi alvo da Polícia Federal na quarta-feira (22). O ministro é investigado por esquema de corrupção junto a pastores e ocorre que, em live em 24 de março, Bolsonaro disse que colocaria a cara no fogo pelo então ministro, assim que surgiu a denúncia.

"O Milton, coisa rara de eu falar aqui: eu boto minha cara no fogo pelo Milton", afirmou Bolsonaro, em transmissão ao vivo pelas redes sociais. O presidente ainda repetiu: "Minha cara toda no fogo pelo Milton. Estão fazendo uma covardia contra ele". 

Como a internet não perdoa, a declaração de março fez Bolsonaro virar meme após a prisão.

A investigação apura denúncia de que havia um "gabinete paralelo" no Ministério da educação para agilizar liberação de verbas para prefeituras em troca de propina.

Leia mais: Bolsonaro sobre prisão de Ribeiro: “Ele que responda pelos atos dele”

 

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

FENIX 23/06/2022

DIANTE DOS FATOS TIRAMOS UMA CONCLUSÃO, BOLSONARO NÃO CONHECE A BÍBLIA E O CHAVÃO "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ", NÃO PASSA DE UM ATO MECÂNICO, DECOREBA, TIPICO DO POSITIVISMO. UMA RETÓRICA PARA LUDIBRIAR O POVO DE DEUS. SE ELE FOSSE MESMO CONHECEDOR DA VERDADE, CONHECERIA A PALAVRA DE DEUS NUM TODO DE MANEIRA QUE JAMAIS SE ESTRIBARIA NO HOMEM. AMARIA TANTO A PALAVRA DE DEUS DE MANEIRA QUE ACEITARIA SER FIADOR DESSE PASTOR, CONFORME PROVÉRBIOS: Não aceite ser fiador de ninguém porque, se você não puder pagar a dívida, levarão embora até a sua cama.. pROVERBIOS 22:22-27

1 comentários

1 de 1