DA REDAÇÃO
Se recuperando de uma cirurgia no fígado, o marqueteiro Antero Paes de Barros tem repassado, do hospital em que está internado em São Paulo, as ordens para a coordenação da campanha de Mauro Mendes ao Governo do Estado em Mato Grosso.
A expectativa é que Antero tenha alta hospitalar no fim desta semana.
A produtora de Antero assumiu ainda o marketing do candidato a senador Jayme Campos, do mesmo DEM, e ainda do proporcional Neri Geller (PP), que concorre a uma cadeira na Câmara Federal.















Joao Melo 21/08/2018
Será que Antero chega até o final desta campanha?
1 comentários