facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

17 de Junho de 2024, 16h:00 - A | A

CONEXÃO PODER / SEM OPORTUNIDADES

Zaeli detona gestões de Campos e aliados: "Transformaram Várzea Grande em cidade dormitório"

Ele critica que grande parte da população além de trabalhar em Cuiabá, praticamente vive na Capital, onde tem opções de saúde, lazer e educação.

DO CONEXÃO PODER



Em entrevista ao Conexão Poder, Tião da Zaeli, que figura como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Flávia Moretti em Várzea Grande, criticou as gestões da família Campos e de seus aliados, que segundo ele, sem criar condições aos moradores, transformaram a cidade em “dormitório”, já que grande parte da população além de trabalhar em Cuiabá, praticamente vive na Capital, onde tem opções de saúde, lazer e educação.

Segundo ele, esse é o resultado da falta de investimentos em políticas públicas, o que é refletido na falta de construção de prédios e na expansão de moradias populares.  

“O várzea-grandense, o sonho dele é mudar para Cuiabá. Se ele melhora de condição financeira ele quer comprar uma casa melhor; aí ele compra uma casa em Cuiabá e vem embora e Várzea Grande vai ficando uma cidade dormitório. A consequência disso é a dificuldade de se transitar na Avenida da FEB. Observe, quase todo dia tem acidente na Avenida da FEB e na Avenida Mário Andreazza porque são as pessoas vindo trabalhar em Cuiabá e retornando para dormir em Várzea Grande (...) Então precisamos criar ambiente em Várzea Grande onde suas necessidades sejam atendidas lá, que tenha emprego lá, médico lá e lazer lá”, observa.    

Veja o vídeo:

 

Assista a entrevista na íntegra:

Comente esta notícia

Erael Rodrigues 18/06/2024

concordo plenamente com o Tião da Zaeli,vg nem uma Rodoviária existe,o que salva lá em vg,só é o Aeroporto.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1