MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO
O endereço da Câmara Municipal de Cuiabá pode mudar do Centro da Capital para o bairro do Porto, caso o presidente da Casa, vereador Misael Galvão (PSB) consiga ‘emplacar’ o projeto de construção de nova sede. Clique aqui e assista na íntegra.
Ele defende a necessidade da obra alegando que na localização atual há grande dificuldade de acesso da população por falta de estacionamento e ainda que o prédio, que já abrigou a Assembleia Legislativa, seria insalubre.
Em entrevista ao Conexão Poder Misael relatou que pediu ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) uma área na região do Porto onde seria construída a nova sede, conforme almeja.
Ainda sem o orçamento do custo dessa obra para abrigar 25 vereadores, seus assessores e as secretarias do Legislativo Cuiabano, Misael se diz empreendedor e argumenta que a construção pode ser feita por parceria público privada de até 40 anos. Neste caso, a iniciativa privada construiria o prédio e a Câmara pagaria o aluguel.
“Na minha gestão posso não dar conta de deixar construído, mas o projeto e o caminho aberto eu vou deixar”, declarou o vereador que exerce o primeiro mandato e projeta disputar a reeleição.
Confira o trecho:
Dos Santos 23/08/2019
Que absurdo! Quanta falta do que fazer. É uma verdadeira farra com dinheiro público. Porque não criem ações concretas que beneficiem o município como um todo?... Por que não criam e aprovam projetos de infraestrutura, que de apoio ao pequeno agricultor da zona rural, com poços de água, tanques de peixe, melhorias de estradas, organização de feiras para comercialização de seus produtos?....Tanta coisa útil pra se fazer....o cara quer construir outro prédio da câmara pra pagar aluguel. Seria um gasto Total mente desnecessário e com argumentos rasos para construção.
1 comentários