facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

05 de Agosto de 2022, 08h:15 - A | A

CONEXÃO PODER / ALIOU COM A OPOSIÇÃO

Mauro expõe mágoa por "traição" de Fávaro: "Ingratidão é algo que machuca"

O senador declarou apoio à candidatura de Márcia Pinheiro (PV) ao Governo do Estado em oposição à reeleição de Mauro Mendes.

DO CONEXÃO PODER



O governador Mauro Mendes (União Brasil) expôs sua mágoa com o senador Carlos Fávaro (PSD) por estar entre os líderes do grupo político que faz oposição a ele e vai lançar a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) como candidata ao Governo do Estado. Continue lendo.

Comente esta notícia

ELIAS ABRÃO NASSARDEN JUNIOR 05/08/2022

Quem traiu foi TU ... unindo com Wellington Fagundes...excluiu o que esteve jogando ao seu lodo se fosse saco rocho o seu candidato ao senador seria o NERI ....mais vc governador com medo das possibilidades do o Wellington ser candidato ao governo seu uniu a ele vendo seu próprio umbigo ...

positivo
0
negativo
0

Everaldo 05/08/2022

Tá vendo Governador como é bom ser traído? Imagina o servidor que teve salário congelado, confiscado, etc .

positivo
0
negativo
0

Nisllon 05/08/2022

Chora não coleguinha. O servidor público também foi traído por vc. 25% de correção de inflação que vc não deu e ainda tem coragem de dizer que o servidor tem produzir mais pra receber como se nos não trabalhássemos. Servidores saúde morreram na pandemia atendendo , desdobraram em atendimento e ainda tem coragem de falar uma coisa dessa.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1